24 janeiro 2013

Selinho seu Blog é o Melhor

Ganhei este selinho de qualidade - seu blog é o melhor da Tami do blog Amizade Complicada, muito obrigada sis '


Perguntinhas:
1- Você se considera uma boa escritora?
Sinceramente? Não... mas também não acho que sou ruim, acho que melhorei bastante nesses dois anos. Creio que sou mediana, mas sempre gostei de escrever, essa é a minha grande paixão, então pretendo continuar com isso por muito tempo. 

2- Qual é a sua fic favorita?
Acho a fic da minha irmã muito boa (a que me deu o selo), mas ainda está bem no começo. Porém, a minha favorita é uma que acompanho há um tempo, e que sempre me envolveu. É a fic da T., The Diary of Ahadi, que anda meio parada. Outra envolvente é Our Love Game, que pelo que ando vendo está em manutenção o site... Mas eu indico o Project T.L. aqui, pois todas são boas.

3- Quem tem inspirou a fazer o blog?
Na verdade, fui eu mesma... Eu sempre amei escrever, mas não achava que as pessoas gostariam, ai eu sempre lia as fics de outras pessoas e sempre tive muita vontade de fazer um blog para postar minhas fics, mas tinham duas questões que me preocupavam: (1) e se não gostarem da minha história, (2) e se eu cansar, perder a inspiração, não conseguir finalizar e etc. Então a minha irmã Tais falou que me ajudaria nesse segundo quesito, ai ela me ajudou nos primeiros capítulos mas parou e acabou ficando só eu, e o primeiro quesito decidi arriscar (até que deu certo, né?) e estou levando bem (na minha humilde opinião). 

Indique para 10 blogs
  1. Project T.L.
  2. Amizade Complicada
  3. The Way I Love You
  4. Love Never Dies
  5. I Won't Give Up
  6. Apocaliptica
  7. My Secrets
  8. FBI Special Agent
  9. A Lenda de Flogside
  10. Give Your Heart a Break
É isso skyscrapers, até dia 09, se tiverem alguma pergunta sobre mim, sobre o blog ou qualquer coisa podem fazer, se tiver alguma das minhas fics que querem spoiler só comentar aqui, ou no post dos spoilers, ou em alguma rede social. See ya
-xoxo

4 comentários:

  1. Oh....... GOSH!
    Muuuuuuuuuuuuito obrigada! Ai Deus, estou emocionada aqui T.T!
    Isso eh realmente importante para mim e receber essas palavras de TÍ eh tipo, inacreditavelmente e imeensamente incrível!
    Muuuuito obrigada, de coração! Quando vi que eu tinha recebido o selo jah fiquei super feliz e depois dessa, wow! Saí acordando todo mundo da casa! *.*

    Eh maravilhooooso saber que se envolve com minhas fics! Vou ver se The Diary Of Ahadi volta agora em fev., mas Our Love Game, pode ter certeza minha diva, que estará de volta e breve!

    xoxo
    muuuito sucesso!
    -T.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, linda!!! Fiquei MUITO MUITO MUITO feliz!!!
    :D
    Bexos!!!
    Leca.<3

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!! :D
    Muito obrigada pelo selinho, vc é um amorzinho ♥---♥
    Bijoux pour toi!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito obrigada pelo selinho! Amei demais!!
    E fiquei muito feliz *-*

    xoxo

    ResponderExcluir