24 janeiro 2013

Inspiration 2 anos!

Oláa skyscrapers, como estão? 
Primeiramente, quero dizer que eu não postarei o vídeo, e parte do atraso é por ele, que já vou explicar.
Bom, eu tinha gravado o vídeo e digitado o capítulo, até dia 3 estava tudo pronto, okok.. ai tive uns problemas aqui em casa:
  • Estava caindo muito a internet
  • Problemas com o computador, pois aqui tem 1 computador para 4 pessoas, ou seja, é difícil. Ai eu fui avisando pelo Twitter sobre cada coisa que acontecia.
  • Ai eu ia postar dia 8, como avisei no Facebook, mas surgiram outras coisas:
  • Problemas com a luz, aqui no meu bairro ficaram alguns dias com a luz acabando por um tempo, algo que atrapalhou muito. Não sei se foi devido à chuva que estava tendo ou se teve algum outro motivo, mas desconheço. O mais estranho é que as luzes dos posts continuavam, só acabava a das casas, mas continuando....
  • Ok, ficou assim 4 dias, pois eu geralmente posso entrar no fim da tarde, então eu ia postar, mas deu outra coisa: havia sumido o vídeo e o capítulo que eu tinha digitado (fiquem tranquilos, não acontecerá mais, agora vou salvar tudo no pendrive), e eu estava com a tendinite meio atacada esses dias. Ai fui digitando aos poucos, e dia 15 ele estava pronto (: Mas ainda tinha um problema: o vídeo.
  • Maas eu tinha que voltar a fazer os artigos agora que estava tudo certo com o contrato, então eu fiz o artigo e quando consegui a câmera fui gravar novamente o vídeo, que foi ontem, mas eu assisti e, sinceramente, não quero postar, eu ia postar porque pediram, e já conto isso também, mas além de eu não gostar eu tenho muita vergonha, não quero saber que estou no youtube, sabe? então não vou postar.. mas vou falar tudo o que falei no vídeo, daqui a pouco.
Bom, é isso, prometo que não acontecerá mais.
Antes de falar sobre o vídeo, quero falar sobre as postagens de hoje. Bom, tem essa de dois anos, a seguir virá a lista das músicas que já foram escolhidas, pois foi o que ganhou na enquete. Daí eu postarei os spoilers, que eu ia postar aqui no blog, mas vou fazer diferente: vou postar cada um no face, e aqui no blog postarei qual é a história, com link para cada um e, por causa do atraso, postarei dicas do capítulo 38 parte 1, junto com os spoilers. Também nesse mesmo post, eu postarei as previews do site que, igualmente, ir ia postar por aqui mas achei melhor postar no face com um link aqui. O próximo post será o capítulo, que eu também responderei aos comentários que tive até agora e falarei sobre as enquetes.
Agora vou falar pra vocês o que teria no vídeo, ou melhor, as partes mais importantes. See!

Primeiro, eu falava o motivo de eu estar fazendo aquilo: uma das leitoras enviou no face que seria uma boa ideia eu fazer, porque muita gente fazia e seria legal. Já vou aproveitar também para pedir desculpas pra ela: Efren, me desculpa, mas eu não consigo, o vídeo ficou ruim, eu me perdia no que falar e fiquei com vergonha, prefiro fazer tudo por aqui.
Depois eu respondia umas perguntas que alguns leitores mandaram e eu ainda não tinha respondido. Here we go!

1- Por que esse nome no Youtube e o "tatis" no blog?
O youtube na verdade não fui eu que criei. Na verdade nem é o meu e-mail, é um e-mail que eu fiz para postar as fotos que eu coloco nos capítulos, personagens e tal, ai eu estava sem ideias para o nome do canal, eu ia colocar Inspiration, mas já tinha, e InspirationTatis eu não gostei, ai uma amiga minha fez para mim com esse e-mail das fotos, na hora fiquei meio assim mas deixei e fui usando ele, só que depois pensei que podia ter colocado o meu nome e, sinceramente, não sei como não pensei nisso antes, mas enfim, fui tentar mudar (desculpa Ana) e consegui quase tudo, menos a URL, então ficou assim mesmo.
O tatis no blog é porque só inspiration já tinha então, como eu comecei o blog com a minha irmã tais, era uma combinação dos nossos nomes: tati + tais. Ai eu não quis mudar depois pra inspiration-tati, primeiro porque todos já conheciam assim, segundo porque, sinceramente, eu não queria mudar, não tinha um motivo grande, então deixei assim mesmo, eu gostei assim. 

2- Por que skyscrapers?
Eu sei, é estranho chamar alguém de arranha-céu, mas essa música me inspirou e me ajudou muito, e também a história dela é muito bonita (na minha opinião) então, como diz a letra da música, "eu vou me levantar do chão, como um arranha-céu", eu acredito que todos podem se levantar assim, que mesmo que você caia, que alguém te derrube ou tente te colocar pra baixo, cada um de vocês conseguem se levantar, like a skyscraper, por isso chamo vocês de skyscrapers. 

3- Por que você faz alguns avisos no twitter?
Porque se eu não estou conseguindo entrar no blog para postar, eu não tenho como entrar para dar algum aviso rápido por aqui. No face eu até poderia entrar, mas ai as pessoas vem falar comigo e geralmente to sem tempo ou sem condições, ai pra explicar o porque estou entrando rápido só para dar o aviso surgem outras perguntas e, algumas vezes, eu não posso mesmo. Então no twitter é uma forma mais rápida e mais prática. Tem uma outra coisa também, que é que às vezes eu não posso entrar no computador, e a única rede social que está entrando no meu celular é o twitter, pois ele ainda está com problema.

Era só isso, byebye, até o próximo post (:

Um comentário:

  1. yeeeey ! Parabéns pelos 2 anos de Inspiration divaa !
    xx
    miss u !
    -T.
    p.s: deixei um recadinho sobre The Last Chance em sua pag.de parcerias ! Espero que veja ! ;**

    ResponderExcluir