31 janeiro 2013

Divulgação de Janeiro

E nova parceria *-*


Olá meus amores, como estão? Nunca me respondem isso nos comentários, huum u.u Ta, parei.
Eu sei que geralmente eu não coloco foto em posts de divulgação, mas vou começar a colocar em todos que eu fizer, por divulgação e tal (: 
Ah, mais uma coisa... não responderei os comentários aqui, só no capítulo mesmo...
Bom.. Vamos lá!

Vim hoje divulgar para vocês este lindíssimo blog:


Está no comecinho, o primeiro capítulo foi postado essa semana. Pra quem conhece a autora sabe que todas as fics dela são boas, e essa não é diferente, é uma coisa que te envolve desde o início, vale super a pena. Leia e apaixone-se.

E não vamos esquecer dos parceiros:

Tinha também o CDS e o IHY, mas os blogs foram desativados, não sei se será temporário ou permanente, mas veremos...

E agora vim apresentar pra vocês a nova parceria do blog *-* 


A fic é muito diva, ela te prende, daquelas que você termina um capítulo e da vontade de atualizar pra colocar o outro :x
Entrem (: 

É isso por hoje skyscrapers, kisses, até dia 9 :*


Um comentário:

  1. Deculpe pela demora pra aprecer aqui obrigado por divulgar.. e eu estou bem obrigado por perguntar e vc?? kkkkkkk
    bjinhus linda

    ResponderExcluir