06 dezembro 2012

NOVIDADEEES + Respostas

Hello amoooores, coomo estão ?
Bom, eu estou me sentindo péssima :( Por quê? Ah, eu tinha falado que ia postar aqui e nem postei née. Mas ja vou explicar.

O problema foi o seguinte: Lembram que minha irmã ia postar? Então, ai no dia fui pedir o cap e ela tinha esquecido :/ Mas não a culpem, ela tem nove anos só, tem muito o que brincar hahaha "Nossa Tati, como você manda sua irmã de nove anos fazer digitar pra você? Ela devia estar brincando de boneca Oo" Eu sei gente, mas ela pedia direto, ai né.. Mas então,  continuando, depois pedi pra ela o caderno e tinha perdido :S Maaaaas já achei e ta tudo digitado, claro, demorou porque a minha mão ainda não está boa.. Ai a Parte 2 de Noite de Halloween vai ser postada no sábado (8 de dezembro) , pra não fugir do dia de postagem.. 

Agora uma novidade pra vocês: O site está quase pronto *-* e se tiver 3 comentários neste post, vou entender que vocês querem uma preview, ai eu posto lá no Facebook, ok? :P

E um aviso: A Parte 2 do Capítulo 37 de Inspiration sai dia 22 de dezembro *-*

Às respostas:
T.: Amooo *-* haha
Ai, que bom que gostou, sua opinião é muito importante (:

xoxo :*

Tamires: Ta bom, sabe das "regrinhas" né? 
bjos :*

Nathy & Mary: Que isso, amo seus blogs *--* 
Aah, brigaada *-* já te coloquei aqui tbm :3 
E desculpa mesmo não postar, fiquei muito mal, sério :(
Mas que bom que me entende, haha
bjão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário