08 dezembro 2012

Noite de Halloween - Capítulo 1 Parte 2


Terminei de caçar, mas Miguel continuava lá, correndo atras dos animais.

~~*~~

Lembro de acordar com muita dor, eu gemia muito alto, acho até que rugi e Miguel estava do mesmo jeito. Sentia meu corpo inteiro arder, sentia o veneno passando por minhas veias,  queimando até os orgãos, tudo parando, corroendo meu interior lentamente para morte, que levaria a uma nova vida. Ao que parece, aqueles dois não sabiam que quando você morde alguém e não tira todo o seu sangue, ela também se torna vampira.
Depois de dois dias gritando e se contorcendo, eu pude levantar. Eu ouvia tudo, até o coelho entrando na toca, via mil vezes melhor do que antes, era ótimo, exceto por essa estranha fome. Bom, depois de dois dias sem comer deve ser normal. Miguel ainda estava se contorcendo, mas eu não estava mais pensando, eu só queria comer. Sai e fui pegar umas frutas. Eu consegui subir na arvore em um só pulo, e em menos de um segundo, isso era incrivel. Por mais que eu comece nada me saciava, até que vi passando um esquilo e agi como se não pensasse, ou melhor, eu não estava mesmo pensando. Peguei o esquilo e bebi todo o seu sangue, então era mesmo verdade: eu era uma vampira. Eu sou só vampira, ou será que ainda tenho meu poderes? Vou fazer algum feitiço, mas qual? Já sei, levitação. Levantei a pedra com mais facilidade que o normal, será que meus poderes aumentaram? Depois tenho que pesquisar sobre isso... Então além de bruxa sou vampira, legal. 
Depois de algumas horas Miguel também levantou, já pulando e atacando dois pássaros que estavam na árvore, quando caíram no chão ele chupou o sangue dos dois, e eu o observava do topo de outra árvore, de onde eu pulei e parei ao seu lado.
Ele olhou para mim com a boca ensanguentada, os olhos vermelhos como o fogo e uma expressão de medo. Sua pele estava mais pálida que o normal e o cabelo estava com a cor ressaltada, bem mais forte. 

"Não se assuste, está tudo bem" falei ainda parada ao seu lado.
"Como não me assustar? O que está acontecendo, Lucy?" ele perguntou aparentemente com medo, e mudava o foco de mim para os pássaros mortos aos seus pés.
"Somos vampiros agora, Miguel" coloquei a mão em seu ombro.
"Vampiros?" ele perguntou mais calmo, assenti "Como nos filmes?"
"Isso mesmo" falei imóvel.

~~*~~

- Acho que já está bom, né? Ou quer procurar por mais? - perguntei quando  ele matou a última gazela.
- Não, chega - ele limpou a boca e veio até mim - De volta ao trabalho? - ele perguntou brincando com meu cabelo. Sinceramente? Eu não me importaria de esperar mais um pouco e fazer alguma outra coisa.
- A gente podia curtir um pouco aqui,  né? - abracei o pescoço dele.
- Hm, lembrou que tem marido? - ele falou envolvendo minha cintura. Como é carente esse menino, não fiquei nem um dia inteiro naquilo. 
- Às vezes é bom, né? - mordi o lábio, ele se aproximou.
- Bobona - me deu um selinho.
- Besta - dei um selinho nele, que acabou em um beijo.

~~*~~

Pesquisamos muito sobre vampiros, afinal, essa era nossa vida agora. Eu me negava a machucar pessoas, e Miguel pensava o mesmo, então prometemos nos alimentar somente de animais, e levei esta promessa muito a sério. Miguel a quebrou uma única vez, mas a pessoa não morreu, provavelmente também é um vampiro hoje.
E a família? Ah, tivemos que forjar uma morte. Escrevemos cartas e levamos para nossas casas, depois voltamos. A partir daí, passamos a morar aqui, pois era longe de nossas famílias, tinha uma floresta para nos alimentar e uma casa na mesma, onde poderíamos viver. 
Nos estabelecemos facilmente, e cada dia mais fomos pesquisando sobre nós, nossa nova vida...

~~*~~


Um comentário:

  1. AMEI ESSE CAPITULO
    POSTAAA LOGOOO VIU *--*
    BJINHOS
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir