13 maio 2012

Resumo - Capítulos 11 a 20


Joe beija a Demi, mas ela o empurra, claro, ela está namorando com Robert. Joe se arrepende por ter sido tão impulsivo, mas ja era tarde demais, até porque Chelsea vira o beijo. A turma está terminando de planejar a viajem, mas Dani não vai, ela sente falta da família e prefere passar mais um tempo com eles. As meninas vão ao shopping e encontram Hannah Montana, depois de alguns surtos levaram-na até a faculdade, onde a mesma tinha pedido para ir. Novo casal no grupo: Nick e Nicole. Robert descobre sobre o beijo entre Jemi, Robert quer bater em Joe, mas Demi conversa com ele e ele muda de ideia. Demi conhece Nicole e descobre que ela e Chelsea são colegas de quarto, depois conhece Chelsea melhor e a adora, ela é outra pessoa quando está longe de Dakota. 
Joe se reconcilia com Chelsea. Miley traz uma novidade: ela e Drew estão ficando, mas não demora muito para essa "ficada" se tornar um namoro. Emily mostra sua música para Miley, "Average Girl", e depois elas compõem uma juntas: "Wherever I Go". Demi ganha ingressos para o show de Anahi e Christian, e lá ela encontra seu primo, Josh Hutcherson. Drew fica com ciúmes e bravo por ver Miley saindo do local onde tinha ido com Kristen e Emily com um menino, mas depois descobriu que era só Cody, seu irmão.
Demi, Miley, Selena e os Jonas partem para a sua viajem, eles iam para a casa da avó da Miley, o mesmo lugar que iam todo ano. Eles vão para uma festa à fantasia e lá encontram Quil, amigo de infância de Miley e colega do resto. Taylor passa o feriado com Lucas em sua casa, para que ele conheça sua mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário