15 abril 2012

Tag + Selo

Tag

Como a Tag já foi postada, responderei somente as perguntas feitas pela autora.
Vamos lá:

1- Você tem seu blog a muito tempo?
Tenho já faz mais de um ano (:


2- Uma música que você ama 
Ah, tem várias músicas que eu amo.. hehe
Mas vou colocar aqui "Sampa Crew - Eterno Amor", ando meio viciada nela *-*


3- Sua banda/cantor favorito
Não tenho uma preferência, gosto de vários.


4- Se pudesse mudar no passado , mudaria alguma coisa ? E se quiser falar o que mudaria ?
Não mudaria nada. Os meus erros e arrependimentos no passado me fizeram ter e ser o que sou hoje, por que iria querer mudar isso?


5- Um trecho de alguma música que descreva você , ou como está se sentindo agora.
Viish, agora? Não sei bem como to me sentindo agora. HAHAHA 
Me sinto gorda, comi demais ontem, HSUAHSUA'
Então vai essa:



"I'm not a supermodel
But I still eat Mc Donald's
Baby, That just me"


Tudo bem que fui na Baked Potato, mas serve :P


6- Já tentou escrever alguma música?
Já siim :D Tenho umas perdidas em cadernos, e algumas em um caderno ai, mas só a letra nunca fiz melodias :/


7- Já sonhou em ser cantora/atriz/modelo ou coisas assim?
Então, sonhaaar sonhar não, mas gosto muito de cantar, se cantasse bem até poderia ser. E amo atuar, até pensei em fazer teatro, quem sabe não faça mais pra frente, ai vai que da certo né. Pode ser *-* Só modelo que nunca quis, acho feio ser tão magra, e nunca quis andar numa passarela ou sei lá, não curto isso...


8- Tem algum animal?
Simsim. Tenho 3 gatos e 3 cachorros *--*


9- Mora em casa ou apartamento?
Casa


10- Sua internet é rápida? u_u se for , to indo ai D:
Depende do dia... mas geralmente é mais ou menos, nem tão rápida nem tão lenta. Se quiser pode viiir *-*


11- Pra terminar, o que você acha de mim? Me curte? D: 
HUEHUEHUE, adoro você *--* Sim, te curto :P 


Selo

Esse selo também eu já fiz, então vou só postar (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário