06 abril 2012

Tag + Selo *-*

Ambas enviadas pela Gen, obrigada baby s2' de verdade *---*


Tag

Como já fiz a Tag, e não faz muito tempo, a única coisa que farei é responder as perguntas,ok? 



1- Voce já comeu lasanha de berinjela? :S
Não :x


2- Gosta mais de Joe Jonas ou Taylor Lautner?
Acho que o Taylor...


3- Joe ou Ian?
Ian.


4- Nick ou Taylor L. ?
Niiick


5- Miley ou Selena?
Sel.


6- Tay S. ou Selena?
Selena.


7- Nelena ou Niley?
Nelena.


8- Taylena ou Taylor's?
Taylor's


9- Joga Playstation?
Siiim *---*


10- Curte One Direction?
Algumas músicas (:


11- McFly?
Simsim *--*




3 comentários:

  1. amor , quem ganhou o selinho tem que responder a tag tbm? :x

    ResponderExcluir
  2. Vida *--*
    Sabe, vou confessar agora, eu ainda nao acredito que você, Tatii, a escritora de Inspiration lê o meu bloh o.O A ficha ainda nao caiu u.u
    E eu também acho que nós temos muito em comum.. Estou com saudades dos seus capítulos ... Amo você já, nunca pensei que ia dizer isso tão rápido, mas...
    Beijos Tatii

    ResponderExcluir
  3. Ooii sua linda <33333333333 Bem ???? Eu to igualzinha a Dên, a ficha ainda não caiu kkkkk Brigadinha pelo selo >>><<< teamo teamo sua linda s2 kkk aquelas né kkk. Vou postar la no blog, entra lá amor.

    Beijos <333

    ResponderExcluir