11 abril 2012

Respostinhaas

Ok, eu não ia responder até domingo, porque nem posso, tenho que estudar, hahaha'
Tudo que ando postando nesses dias é pelo cel, e lá é péssimo de responder comentários :S
Maaas, como tem vários comentários, miiinhas tchutchucas, não sabem como fico feliz, haha *-*, eu vou responder hoje :D
Então vamos lá: 



Dên: Awwn, que bom que gostou *--* 
hsuahuas, aah, domingo já posto *u* 
Me deixou feliz, mesmo. :'D
Love you ♥' 
Kisses :*


Karina: Ouuuun, obrigada moore ~dança dos 5 segundos~
Hoje nem da pra postar, mas domingo eu posto ok?
Ah, ameeeei a sinopse, e a entrada do blog também, liiindas *--* 
*ansioooosa*
Beijooos :*


Tamires: Nhaai *--* hihi
Domingo posto baby :P 

Besitos :*


Duda: Oooooi gatinha s2 
Simsim e você?
Ouun, haha *-* Eu que nem acredito, achei que ninguem mais lia o blog e assim que voltei tinha lá os comentários das duas *-* 
Que isso, merece muito mais ♥'
Awwn, te amo tbm (LL'
AAAH *--* Vou estudar aqui e depois ou entro :P hueheu
Você quer me matar de ansiedade né? *o*
Beijooos :**


Agora recadinho para tooodas as leitoras (e leitores, se tiver):
Muuuito obrigada por continuarem vindo aqui, lerem, comentarem e tudo mais, obrigada de verdade *-*
Beijos :* Até domingo *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário