05 abril 2012

Comunicados

Heey Skyscrapers! Então, vim falar umas coisas pra vocês, uns comunicados/avisos, nada demais :P
Bom, vamos lá: 


1°. Agora entrarei em semana de provas e ficarei meio Ausente. Então postarei diariamente o PDP até domingo, depois só entrarei nó próximo para a postagem.


2°. Assim que acabarem as provas, serão abertas as parcerias *--* ai a página será atualizada sobre como vai acontecer, ok? (:


3°. Já votaram na enquete? É uma enquete pra saber como vocês preferem os últimos capítulos, e por enquanto o "Em Partes" está ganhando.


4°. Se tiver mais UM curtir no blog, sairá uma preview do capítulo 35, que será postado dia 15. Mas isso só é valido até esse domingo, dia 08. Mais um curtir na página gente (:


5°. Quem quiser divulgação de seu site ou blog, só pedir. Mas as divulgações serão feitas somente no último dia de cada mês. Logo faço uma página também explicando isso direitinho, e os envios para divulgar somente a partir da próxima sexta.


É isso peacocks, bom feriado pra vocês *u*
Beijo da gorda :** hahaha :P

Um comentário:

  1. hey amor , se puder pode dar uma olhada no meu blog ? Tipo , faz um tempo que eu não postava lá e agora recomecei e to fazendo uma votação pros casais, se você quiser .. *-* . beijos ><

    ResponderExcluir