15 abril 2012

Capítulo 35 - Vontades e Incertezas (Parte 1)



Zac On

"Sentiu falta das minhas mensagens, neh? hihi
Senti falta das suas tbm.
Boa noite, eu ainda te amo, soh que mais sz"

Fiquei olhando para aquela mensagem uns 5 minutos, lendo e relendo, quando finalmente respondi.

"Boa noite. Eu também ainda te amo, e mais (L)
Senti, muita falta"

"Nossa, achei que tivesse mudado de número, haha.
Até amanhã :*"

"Até"

Fechei os olhos e deixei os pensamentos virem, sinto como se tudo estivesse certo de novo, tudo tivesse voltado para o lugar...

Zac Off
Demi On

Sozinha, no meio do nada, não sinto o meu braço e... o que é isso? Ah, ótimo, sangue.
Visão embaçando e escurecendo cada vez mais, olhos fechando. Acho que dormir um pouco não faz mal, e vai fazer toda a dor passar, mesmo que temporariamente. Que frio! Me encolhi o máximo que pude e fechei os olhos.
"Demi?" escutei chamarem, mas a voz parecia tão longe. "Demi, você está bem?" senti braços me envolverem e me levantarem "continua respirando, tá? Vou te tirar daqui" era a voz de um homem.
Depois de um tempo correndo ele me colocou em algum lugar, deitada, e jogou uma coberta sobre mim. Depois senti o local afundar levemente, acho que se sentou do meu lado. É, foi isso. Ele começou a passar as mãos suavemente em meu rosto, e as imagens foram se formando em minha mente, comecei a lembrar de como cheguei àquele lugar, começou bater o pânico, mas estava tudo bem agora, não? Respirei mais forte para me acalmar. Só não consegui evitar estremecer.
O homem que me carregara encostou a testa em minha bochecha e falou, em baixo tom "Demi, por favor, não faz isso comigo, não me deixe" e senti a lágrima tocar minha pele. Tenho que saber quem é.
Com dificuldade, abri os olhos, mas tudo o que eu via era sua blusa azul-marinho. Me remexi e ele se ajeitou rapidamente. Joe? É o Joe, não consegui conter o sorriso e, ao que parecia, nem ele, embora as lágrimas estivessem formadas em seus olhos.
O local era pequeno, mas bem aconchegante. Era uma cabana, eu acho. Eu estava deitada em um sofá de couro preto, do outro lado da pequena sala de madeira estava acesa uma lareira.
"J-Joe?" sussurrei.
"Eu to aqui, Dem. Eu to aqui com você" ele falou segurando minhas mãos.
"Como me encontrou?"
"Não parei de te procurar, fui atrás de você esses dois dias que sumiu"
"Ah Joe, obrigada, eu..."
"Hey" ele me interrompeu "não agradeça, faço isso porque te amo. Tudo o que eu quero é o seu bem"
"Eu te amo" Foi tudo o que falei. Ele foi se aproximando, eu podia sentir a sua respiração.

- Demi? Demi! - Selena me chamava. Abri os olhos.
- Hm? - foi tudo o que consegui emitir.
- Ta atrasada, gata. Corre! - olhei em volta, todas já estavam de pé e a fila para o banheiro já começara. Sel estava pronta, Taylor esperando e Miley no banho.
- Nossa! - pulei da cama, literalmente.
- Com o que estava sonhando? - ela perguntou repreendendo o riso.
- Por quê? - perguntei confusa.
- Fez biquinho - vish - Calma, não precisa ficar com vergonha, vai pegar sua roupa - É, eu devia estar corada. Coloquei a mão no rosto, estava quente, acho que eu estava BEM vermelha.

Fui até o guarda-roupa, peguei uma blusa dos Guns N' Roses e uma calça jeans rasgada e deixei em cima da cama.
Assim que Taylor saiu do banheiro eu entrei. Tomei meu banho, fiz minha higiene e sai. Me troquei e fui fazer escola, depois a maquiagem mais básica. Íamos tomar café, e já peguei a bolsa e o celular. O celular tinha três mensagens, mas leio depois.
Descemos até o refeitório, peguei um misto com suco de laranja e fomos para a mesa. Peguei novamente o celular. A primeira mensagem era do Joe.

"Bom dia Dem"

"Bom dia Joe :D"

A segunda do Nick.

"Bom dia dorminhoca. Não esquece do ensaio, te amo"

"Booom dia gordo. Pode deixar ;D lov ya"

E a terceira do... do Zac?

"Oi Demi, bom dia. 
Então, tem como eu te ver depois? 
Quero falar com você"

"Bom dia Zac (: 
Nossa, fiquei preocupada agora D:
Pode ser depois das aulas, antes do treino. Tudo bem pra você?"

"Perfeito. E não precisa se preocupar (:"

Comemos, depois cada uma foi para o seu armário, e depois para as aulas.

(...)

- Eu? - não consegui conter o riso. Como Vanessa pode pensar que eu e o Zac estávamos namorando? Nunca fizemos nada demais para que ela pensasse isso.
- Pois é - ele ria também.
- Mas fiquei muito feliz por estarem juntos, de verdade. Desejo toda a felicidade possível para você - falei sincera.
- Obrigado - nos abraçamos.
- Zac, vou indo, se não me atraso - falei já levantando.
- Ah, ok - ele levantou também - até mais.
- Até - acenei e sai apressada.

------------------------------------------------------------------------------
Então amores, é isso (: Espero que tenham gostado.
Próxima postagem sai dia 29/04, MAAAS vou colocar uma condição pra vocês:
Se esta postagem tiver 05 comentários, o capítulo sairá antes.  
Então, o que acharam? Assim que o quinto comentário for postado, no dia seguinte, eu posto a parte 2 do capítulo!
Agora vou fazer enquetes e atualizarei algumas páginas, depois faço um post pra vocês avisando o que foi modificado.
Também vou postar a Tag e os selos que a Karina me mandou, obrigada mesmo *--* E posta logo sua história, meeu Deeus :OO
Então, como a Tag e um dos selos já ganhei, vou fazer em dois posts, um com esses dois só respondendo a Tag e postando eles, e outro com os outros dois que vou repassar (:
Ah, acho que já perceberam, mas é melhor falar também. A votação foi encerrada e ganhou "em partes", então os próximos 5 capítulos (incluindo esse) serão em partes, e no 40 acaba a temporada (:
Beijooos :*


Respondendo o comentário da Gen:
Hehe, ta postado ;)
Mas sério, muito ansiosa pra sua :x

Espero que tenha gostado desse Cap :P
Beijos :**

3 comentários:

  1. Own.. Gentee ta mais qee perfeito
    Nossa no sonho da Demi, eu fiquei preocupada pensei qee era o Robert eu ja ia da u casete nele kkkkk' - nn
    Ah eu esqueci de posta ontem.. Tava meio pensativa sabe.. Nein mechi na net o.O Como você sabe, naun te tava mt bein. ''/

    POSTA LOGO
    Beijoos sz

    ResponderExcluir
  2. OMG , que demais .
    Oh gente , era um sonho , quase morri aqui e tals u_u
    Bem , tá lindo demais , espero que tenha logo 5 comentários ! U_U
    Perfeito , *----*

    ResponderExcluir
  3. Ah e já votei lá nas enquetes , e votei que o melhor dia pra postar são todos , porque tratando da sua fic precisa ser todo dia U.U

    ResponderExcluir