15 maio 2011

Team Annie


Como alguns de vocês sabiam, eu tenho um Orkut onde eu posto notícias sobre a diva Anahi (pra quem não sabia ta bendo agora ;D haha'), criado dia nove de janeiro do ano passado. Mas assim, tava muito demorado e complicado postar no Orkut, então, HOJE, eu criei um Blog e um Twitter para a Team :D Assim acho que fica mais fácil e mais rápido pra mim e pra vocês.

Blog: Team Annie
Twitter: @Team_Annie
Orkut: Team Annie

Começo a postar na semana que vem (:

Ahh, e um parabéns pra diva, ontem foi seu aniversário de 28 aninhos *-*
FELIZ CUMPLEAÑOS, e muitos outros anos de sucesso venham ;D
E vocês viram? AnahiHappyBDay ficou nos TTs mais de 24 horas 'o' #PODERANYMANIACO Cof Cof kk'

É isso amores, 
Espero que gostem.

Besos :*

2 comentários:

  1. Já estou seguindo o Blog :)

    http://holditagainstme13.blogspot.com/2011/05/seliinhos.html

    Seliinho ^

    Bjos'

    ResponderExcluir
  2. você acabou de ganhar alguns Selos.
    passa no meu blog pra pegar :)
    http://semilovers2.blogspot.com/2011/05/eu-ganhei-selos.html
    XOXOX ;*

    ResponderExcluir