08 maio 2011

Selinhooo *--*

Ganhei esse selinho da G. do Blog Eu Não Sinto Tanto a Sua Falta . Muito obrigada mesmo amor, de verdade. Meu primeiro Selinho desse *--* 
Aproveitando pra indicar. Ela tinha parado de escrever esse, e eu não sabia que ela tinha voltado (leitora desnaturada, tisk) . A Fic é muito boa, eu amo, leiam, não vão se arrepender.
Ao Selinho:


Responda a 3 perguntas pessoais :

1° - Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
No quarto do Nick :P

2º - Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
Não mudaria nada, pois meus erros no passado me fizeram aprender o que sei hoje, as amizades falsas e decepções me levaram aos melhores amigos que poderia desejar, tudo o que fiz antes me fizeram ser o que sou agora, e eu não mudaria simplismente nada.

3º - Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?
Acho que lilás, somente porque é a minha cor preferida (:

Repasse esse selo para 5 blogs que te fazem flutuar:


Avise as blogueiras 
Yep (y)

De novo G., obrigada amor, muito obrigada, de verdade. 
Beijos :*

Um comentário:

  1. Haha , obriigada por divulgar *--*
    Então , na verdade , agora eu voltei com todos , mas então eu demoro mais para postar ..
    Yep , voc AMA meu blog!! <3
    Ownt , voc indicou o Cause I Gotta A Feeling :)
    Obrigada , amr . Logo , Logo posto lá !

    Bjos'

    ResponderExcluir