01 maio 2011

Capítulo 20 - A Festa

Respostinhas:
Faanyh: Awn , obrigada amr, espero que goste desse também. E muuito obrigada pelo selinho, fiquei super feliz :D
Vivi: Obg amr (: Espero que goste desse tbm (:
G: Awwn *--* Eu também AMO muito seu blog, de coração <3  Obrigada pelo selinho, fique muito feliz, sério *-* Meu primeiro (:



- Oi moleca - ele abraçou a Miley e girou ela no ar, tão fofos - Oi gente - ele cumprimentou a todos nós.

Quil conhece a Miley desde que... ela nasceu. Ela morava aqui e eles estavam sempre juntos, mas depois ela teve que se mudar e foi quando nos conhecemos e tudo mais. Ela só pode vê-lo quando vem aqui, e isso foi um pouco difícil pra ela.
Eles nunca tiveram nada a mais, além da amizade. A relação deles é bem fraternal, não creio que tenha algo por trás disso.
Meu telefone tocou..

# Ligação #

- Alô?... Alô? - tudo que eu ouvia era um barulho fraco - Espera um pouco que aqui eu não estou ouvindo - fiz um gesto com as mãos tentando dizer que ia falar ao celular e sai - Pronto, agora pode falar.
- Ta tudo bem?
- Ah, oi amor, tudo sim, é que eu estou naquela festa que eu te falei.
- Ah, desculpa, eu ligo outra hora então
- Não! - falei um pouco alto demais - Com você é melhor - escutei ele rindo do outro lado da linha e sorri
- Eu só queria saber como você estava, se está se divertindo...
- Awn, que fofo - sorri, mesmo sabendo que ninguem veria - Ta bem legal aqui, estou relembrando os velhos tempos - ri baixo - e ai, como está?
- Ah, normal. Como nas férias.
- Demi, te achei, você... - escutei a Miley gritando e se aproximando, virei e apontei pro celular - Ah, desculpa, manda um beijo pro Robert - ela piscou e saiu. Como ela sabia que era ele?
- Miley - ele riu baixinho, o que me fez sorrir novamente
- Você ouviu?
- Claro, como não ouvi-la? -eu ri - manda um beijo pra ela também.
- Ok
- Ja vou indo, acho que depois eu te ligo de novo
- Ta bom - minha voz saiu fraca
- To com saudade
- Eu também - suspirei - Te amo
- Também te amo, tchau
- Tchau - ele mandou beijos pelo telefone

# Fim da Ligação #

Voltei la pra dentro e encontrei a Miley e a Selena na mesa com as bebidas.

- Heey
- E ai?
- Ele também te mandou um beijo - ela sorriu e Selly olhou sem entender - Como você sabia que era ele?
- Pelo sorriso bobo em seu rosto e seus olhos brilhantes - senti o sangue subir para meu rosto e acredito que estava mais vermelha que pimenta. Sorri envergonhada olhando para nossos pés.
- Já entendi tudo - ouvi Selena falar - E ele não disse nada pra mim? - olhei para ela que estava fazendo bico.
- Não - sorri de lado - a Miles mandou um beijo pra ele e ele falou para mandar outro pra ela e que me ligaria depois.
- Eu vou falar umas coisas pra ele - ela disse seguido por uma risada maligna, que fez com que nós rissemos, principalmente quando ela engasgou.
- Mas então, cade os meninos - perguntei quando finalmente paramos de rir.
- O Kevin, o Quil e o Joe estão ali - Miley apontou para os três que estavam com bebidas na mão e rindo de alguma coisa - e o Nick disse que ia no banheiro assim que você saiu e não voltou ainda - ela deu de ombros.
- Eu vou procurar ele.
- Ok - elas disseram juntas e eu sai pro meio da multidão.

Procurei por algum tempo até chegar perto dos banheiros, onde vi o Nick falando com uma loira, ele parecia um pouco apreensivo. Estava indo até eles e cheguei num ponto que dava para ouvir o que eles falavam, apesar do barulho. 

- Vai gato.
- Mas eu nem te conheço, garota.
- Ah, deixa - ela segurou ele pela blusa - Você me conhece agora - ela se aproximou mais, ele tirou as mãos dela.
- Eu tenho namorada
- É uma pena - ela deu um passo pra frente, indo mais perto dele, e ele foi pra trás. O Nick não tem jeito mesmo, ele não sabe falar sai daqui. - Mas ela não precisa ficar sabendo
- Eu... eu... - sai correndo e pulei nas costas dele
- Ooooooi amoor - falei dando beijos na bochecha dele - Você estava demorando - desci e abracei ele. Olhei pra menina - Quem é sua amiga? - olhei pra ele fazendo um olhar confuso.
- Er...
- Ah, deixa, ele não sabe apresentar - sorri - sou Demi, a namorada dele.
- É, ele estava falando de você - sorri mais - eu sou Rebecca, Becky, mas já estava de saida. Tchau, foi um prazer conhecer vocês.
- Tchau Becky - acenei e ela sumiu entre as pessoas - Nick, você tem que aprender a falar "não, não quero, sai daqui!" ou alguma coisa do tipo - falei soltando ele.
- Eu sei, eu só... não consigo magoar as pessoas - ele corou.
- Awn, que fofo - apertei as bochechas dele
- Ai Demi! - ele falou tirando minhas mãos - isso dói - ele falou sorrindo e passou as mãos pelas bochechas que estavam vermelhas, dessa vez porque eu apertei. Eu ri - E obrigado.
- Magina. Eu percebi que você não queria e decidi interferir
- Lógico, eu tenho namorada
- Não sei, talvez você quizesse arriscar perder sua namorada e sua melhor amiga.
- Quê? Quer dizer, a namorada eu entendo, mas por que você se afastaria?
- Nicholas, você acha que eu concordo com traição?
- Lógico que não, te conheço bem, mas...
- Então, por isso.
- Demi, você é minha melhor amiga, e tem que estar comigo na alegria e na tristeza, na conciência e na besteira - eu ri um pouco e ele ficou sério por um tempo, despois sorriu, acho que por causa da minha risada - É sério
- Ta Nick, eu pensaria no seu caso, mas só porque eu te amo seu besta - dei um soco no braço dele que estava sorrindo - Você já foi no banheiro? Ou ela te interrompeu antes?
- Hã? Ah, ta. Já, já fui.
- Ótimo, então vamos voltar pra lá - peguei ele pela mão e guiei até onde estavam Miley e Selly.
- Nossa Nick, o que você estava fazendo naquele banheiro? - disse Miley.
- É, precisou a Demi ir lá te buscar.
- É que uma menina tava indo pra cima do Nick e ele não sabe falar "vai embora!"
- Igualzinho ano passado - Miley balançou a cabeça negativamente e Nick corou.

Ano passado também chegou uma menina nele, completamente bêbada, quase sem roupa. Ela estava com um micho-shorts jeans e ela dobrou a blusa amarela para parecer um top e mostrar seu piercing no umbigo. Mas ela não queria somente ficar com o Nick, ela já chegou puxando a blusa dele, mas desta vez foi Joe que o tirou de lá, fazendo com que ela pensasse que eles fossem gays, foi muito engraçado, porém creio que a menina não se lembre de nada, ela estava muito bêbada mesmo.
Joe, Nick e Quil vieram até nós.

- Nick, por que sua blusa está toda amarrotada? A Nicole está aqui? - Joe perguntou rindo.
- Era uma menina bêbada, de novo - Miley disse sando uma cotovelada leve no Nick que ficou todo vermelho.
- De novo? - Joe e Kevin falaram em coro.
- Nossa cara, como você consegue? - Joe falou olhando para Nick dos pés à cabeça - Você nem é tão bonito assim. Na verdade, você é muito feio. Deve ser por isso, elas sentem pena de você - Quil riu.
- Ah para, o Nick é lindo - Selena falou bagunçando o cabelo dele.
- É, muito lindo - falei apertando a bochecha dele. Nick corava cada vez mais. Não entendo, a maioria dos meninos fica pior depois que um menina fala isso, ele era diferente. Eles eram, Nick, Kevin e Joe. Acho que por isso a gente se dá tão bem, eles não são machistas nem nada disso.
- É Joseph, você que é feio, o Nick é um gato, ruum - Miley falou abralando o Nick e mostrando a lingua pro Joe.
- Ta, eu não falo mais do Jerry - ele disse abanando o ar. Nick adiava quando Joe chamava ele pelo nome do meio - Eu realmente não entendo - ele disse de novo, inconformado, e nós rimos.
- Ta, mudando de assunto de como você está chocado pelas garotas gostarem mais do Nick do que de você, alguém quer dançar?
- Eu não, desculpa, já tenho que ir - Quil disse isso, depois despediu-se de todos e foi embora.
- E vocês?
- Eu quero, vamos? - Kevin falou estendendo a mão. Miley serriu, segurou a mão dele e eles foram para a pista de dança.
- Alguem quer dançar comigo? - Nick perguntou estendendo a mão entre mim e Selly.
- Eu quero - falei segurando a mão dele sorrindo e fomos para a pista de dança também.

Dançamos umas músicas mais agitadas, depois começou a sessão casal, com músicas mais lentas, e eu não sei dançar música lenta, pois é. Então fiz como sempre: cruzei os braços no pescoço dele. Ele colocou os braços na minha cintura e seguimos no rítimo da música.
O Nick era tipo... mais que amigo, era difirente, sabe. A Selena também é minha melhor amiga, mas não é a mesma coisa. O Nick é como... um irmão. 

- Demi? - Nick me despertou de meus pensamentos.
- Hã? Oi - tirei a cabeça do ombro dele.
- Seu telefone - só quando ele falou isso eu ouvi o toque abafado do meu celular na minha bolsa.
- Ah - soltei ele que estava rindo e procurei o telefone na bolsa - Alô?... Não tem ninguém com esse nome... Magina - olhei para o Nick - Engano - guardei o celular na bolsa novamente - Para de rir Nicholas!
- Foi mal. Como se dorme dançando? - como so dorme? Como assim?
- Eu não estava dormindo... - falei séria
- Mas você não ouviu nem seu celular, nem eu te chamando.
- Eu só estava concentrada, pensando.
- Aham - ele disse sarcastico
- É sério. Se eu estivesse sormindo como eu iria estar dançando ainda? - ele fez uma cara pensativa. Nick tem cada ideia também, viu...
- É verdade - aleluia. 
- Bom, se a gente não vai mais dançar é melhor sair da pista.
- Você não quer mais dançar?
- Você parou - falei arqueando a sombrancelha
- Então eu continuo - ele falou me puxando novamente colocando suas mãos em minha cintura. Eu coloquei meu braço em torno de seu pecoço de novo e deitei minha cabeça em seu ombro.

Olhei sobre seu ombro e adivinha quem estava lá: a Bechy! Ela está muito bêbada, com os braços abertos e uma taça de sai-la-o-que quase vazia na mão, olhando para o teto e rodando. Não aguentei, comecei a rir.

- O que foi?
- Vira que você vai ver - ao invez dele virar a cabela ele nos rodou, fiando agora de frente para ela. Ele riu também.
- Sabe, geralmente eu não iria atrás de você no banheiro, eu esperaria você voltar, mas alguma coisa me disse que eu tinha que ir desta vez.
- Acho que foi telepatia, só pode.
- É, só pode - sorri, ainda com a cabeça no ombro dele - Eu te salvo e você tem vergonha de mim - desencostei a cabeça e fiz bico.
- Eu não tenho vergonha de você
- Tem sim
- Por que você acha isso?

                                           ---*---*---

Desculpa, eu sei que não ta muito bom, mas espero que vocês gostem (yn'
O próximo capítulo vai ser especial Nemi, como amizade, claro, já que os dois estão namorando -qn
Dúvidas? Criticas? Podem mandar (:
É isso, Nickisses :*

6 comentários:

  1. Perfeiito!
    Morri de rir com essa parte :
    "Você nem é tão bonito assim. Na verdade, você é muito feio. Deve ser por isso, elas sentem pena de você" - Joe
    E Fiquei com ciumes da Dem com o meu(tá bom,nosso)Nick..

    Tá Muiito liindo , posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh
    ameiiiii!!!
    posta logo!!!pode divulgar please,se puder é claro!!
    http://jemi-storys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa criticas nenhuma to
    amando mesmo esse especial Nemi
    acho os dois tão fofos é claro na amizade sempre gostei posta mais hein? to super ansiosa pro próximo
    Beijoss fofa

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwnnn fofos demais!!
    Isso que eh amizade!
    Puxa Nick, ele ta podendo ein..hsuahsua' Todas dando em cima dele!
    Posta logo, bjuu.
    ;**

    ResponderExcluir
  5. AAAAH; PERFEITO, MARAVILHOSO, LINDO, FOFO, DEMAIS, DIVINO, TUDO. AMEI*
    Posta loogo *--*
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  6. Tatii , um seliinho para voc !

    http://fics-nelena.blogspot.com/2011/05/seliinho.html

    Bjos'

    ResponderExcluir