24 abril 2011

Capítulo 19 - Só você importa

Respostinhas:
Faanyh: Awwn, obrigada floor, espero que goste desse também (:
vivi: Eu também, muito fofo *-* Esse "feriado" deles vai ter bastante Nemi (:
G: Ah, tudo bem amor (: Eu também morro de ciumes da Demi, você tem que ver o que ela ainda vai fazer 'o' Sério, morro de ciumes dela ;P


- Eu quero falar daquele dia no jardim que... que eu... - ele parecia nervoso, mas acho que eu sabia do que ele queria falar
- Que você me beijou?
- É
- Joe, ta tudo bem, relaxa.
- Não, por favor, eu tenho que falar com você sobre isso.
- Ok, pode falar - ele encostou o cotovelo na cerca atrás de nós, se apoiando, e eu fiz o mesmo.
- Eu estava namorando, ainda estou, com alguém que eu gosto muito, - ainda tinha que ser tão dificil ouvir isso? Quer dizer, eu também estou namorando, e eu amo o Robert, mas acho que nem tanto como amei, ou amo o Joe. Deve ser por isso que doi tanto... mas não da, eu e o Joe não da mais, eu tenho que conseguir esquecer - e você também. - eu tambem... - Eu não sei porque fiz aquilo. Quando eu te vi la na frente eu simplismente não pensei. Mas isso não quer dizer que eu não sinta nada por você, Demi - pera. O que isso quer dizer? O Joe ainda me ama? Ele... ainda gosta de mim? Não dava pra acreditar, deve ser coisa da minha cabeça - Tivemos uma história juntos, que não devia acabar, mas acabou. - do que ele está falando? Ele terminou comigo, pera, Demi, raciocina.. ele se arrependeu? - Eu só quero que você seja feliz, e que continuemos amigos - eu estou com o coração acelerado, ainda digerindo tudo. Cada palavra que ele falava fazia meu coração dar um pulo, parecendo que ia sair rasgando meu peito. Amigos. Sim continuaremos amigos, mas quando deixamos de ser? Ele estava olhando para mim com uma expressão que não consegui diferenciar entre curioso, com a sombrancelha arqueada, ou sei lá, não entendi direito a mistura. Ele estava com os olhos bilhando e um meio sorriso estampado no rosto, o que aquilo queria dizer? Bem, na verdade eu não sei.
- Joe, - eu disse finalmente - tudo bem quanto a tudo - ele sorriu - , menos o final. - ele ficou com uma expressão séria e curiosa, ao mesmo tempo - Quando nós deixamos de ser amigos - seu rosto se suavisou e o sorriso voltou em seu rosto.
- Vacê não estava brava comigo?
- Não, claro que não. Você que estava estranho comigo, se afastando.. - ele olhou para baixo, parecia pensar.
- Desculpa - ele disse voltando-se a mim - Então está tudo bem? - um sorriso e um olhar de esperança brotaram em seu rosto.
- Tudo ótimo - disse por fim, sorrindo. Ele me abraçou, me envolvendo com seus braços grandes e quentes, eu fiz o mesmo, colocando meus braços em volta dele e enterrando minha cabeça em seu peito.
- Gente? - Sel falou atrás de nós. Nos separamos e viramos pra ela - ta tudo bem - ela olhava confusa, não se decidindo entre mim e Joe.
- Aham - ela arqueou a sombrancelha - Só uma confirmação de amizade - olhei para Joe que estava sorrindo, assim como eu.

Ai Kevin e Nick vieram até nós. Nick olhava para mim com uma expressão curiosa e eu fiz um gesto disfarçado com a mão tentando dizer que falava depois. Acho que ele entendeu, já que assentiu.
Depois de um tempo a Miley chega a cavalo com um papel na mão e o braço estendido. Ela desce do Bloodins e vem correndo até nós.

- Gente, gente! Vaaamos? - ela falava ofegante.
- Aonde? - pergunda Kevin enquanto Miley tenta normalizar sua respiração.
- Naquela festa de carnaval que tem todo ano - que nós vamos todo ano também. Era um lugar legal. E, embora tivesse bebida, poucos ficavam bebados, eles se importavam mais em dançar e curtir com os amigos, claro que existem grandes exessões.
- Legal, quando é Smiley? - perguntei.
- Hoje à noite, às sete horas - como assim? Como ela acha que a gente iria arrumar uma fantasia tão em cima da hora assim?
- Não da tempo de comprar ou alugar fantasia - disse Selly antes de mim.
- Vamos de pijama - Nick falou sorrindo. Até que não é má ideia.
- Não, as fantasias do ano passado estão aqui. Vamos? - ela sorriu e todos nós concordamos. Ela comemorou com uma dança estranha nos fazendo rir e eu, como sempre, me juntei a ela, fazendo com que todos dançassem também. Amigos para toda hora certo?

Demi Off
Taylor On

O voo atrasou muito. Passamos a noite aqui no aeroporto e a única coisa que comemos foram coxinhas. Hoje só tomamos um suco, mas já era mais de meio-dia. Agora estamos no avião, anunciaram que o voo ia partir a cinco minutos.

- Desculpa de novo, eu não sabia - eu me sentia culpada. Não devia ter pedido pra ele ir. Agora ele está com fome, cansado e, provavelmente, com dores no corpo por ter dormido tão mal.
- Hey, não foi culpa sua, acontece - ele levantou minha cabeça e uniu nossos lábios com um selinho - já, já a gente chega lá - ele disse virando novamente para frente e passando seus braços em volta de mim. Encostei a cabela em seu ombro enquanto ele passava a mão levemente em meu braço fazendo desenhos com os dedos.

Era bom estar ali. Com ele eu me sentia bem, me sentia segura, eu me sentia... feliz. Era como se eu finalmente encontrasse o que eu procurei minha vida toda.

                                           ---*---

Chegamos no aeroporto.

- Lucas, vou ligar para minha mãe - falei já com o celular na mão
- Ta

Disquei os números, coloquei o celular na orelha e sai andando de um lado para o outro, eu tinha essa mania, sentindo o olhar dele sobre mim.

# Ligação #

- Pois não?
- Oi mãe
- Filha, ta tudo bem? Como vocês chegaram?
- Bem. A gente chegou agora e já vamos, ok?
- Ok. Espero que estejam com fome, o almoço ja esta na mesa, eu espero vocês.
- Nós estamos, haha. Beijo mãe
- Haha, outro filha, Te amo
- Eu também. Tchau
- Tchau

# Fim da Ligação #

- Pronto - eu disse voltando ao lado dele - Vamos?
- Aham - pegamos as malas e fomos até um táxi  Colocamos as malas no carro e entramos.

Ficamos como estávamos no avião. Ele enroscava os dedos no meu cabelos, brincando com os cachos, e eu sorria inalando seu perfume. Era tão bom estar com ele.
Chegamos. Pegamos as malas, pagamos o táxi que saiu logo depois. Ele segurou minha mão e fomos caminhando até a casa.
Toquei a campainha. Minha mãe abriu a porta rápido e sorridente. Me abraçou dizendo que estava com saudades depois abraçou o Lucas dizendo "é um prazer te conhecer". Entramos e fomos até meu quarto. Colocamos as malas em cima da minha cama, que era de casal, e descemos novamente.
Fomos até a cozinha, sentamos à mesa, comemos e conversamos. Bom, na verdade parecia mais um interrogatório da minha mãe, mas tudo bem. Ela estava bem animada, o Lucas tava com vergonha no começo, mas depois começou a se soltar.
Almoçamos e fui lavar louça, eles ficaram lá na mesa (: Terminei e voltei, minha mãe estava falando do Trace. Tantos assuntos pra ela falar e ela fala do meu namoro desastroso com aquele idiota.

- ... mas você não é como ele, de ara já se percebe, da maneira que você fala e age. Era alguém como você que eu queria pra minha Taylor - ai mãe, para de me envergonhar. Devo estar mais vermelha que tubinho de cola Pritt.
- Obrigado - levantei a cabeça para olhar para ele, ele também estava corado, e sorriu ao olhar para mim. Mas uma coisa me veio à mente: e o Trace? E se ele estivesse aqui? E se ele viesse aqui? Não, de novo não, não da mais.
- M...mãe - meu tom era fraco, quase não saiu.
- Que foi filha? Você esta pálida. Ta tudo bem? - ela perguntou preocupada
- Eu esqueci do Trace, e se ele vier aqui? - eu falava devagar e olhando para um ponto fixo na mesa - E se ele fizer alguma coisa? - Lucas segurou na minha mão
- Ele foi preso - UFA! Pronto, com ele não preciso mais me preocupar. Suspirei um pouco alto. Mas por que ele foi preso?
- O que aconteceu? - eu perguntei mais calma olhando para ela. Lucas entrelaçou nossos dedos e nossa mãos estavam sobre sua perna.
- Faz cinco dias. Pegaram ele vendendo drogas - tinha que ser. Como não suspeitei? Não, melhor, como não pegaram ele antes?
- Ah - foi só o que disse.
- Filha, - ela disse depois de um tempo - por que você não mostra a cidade pro Lucas? - ela falou sorrindo. Eu só olhei pra ele, como se estivesse perguntando se ele quer ir. 
- Vai ser legal - ele disse sorrindo, o que me fez sorrir também, seu sorriso sempre causava essa reação em mim.
- Então vamos - eu falei levantando, seguida por ele, ainda segurando minha mão - Tchau mãe - dei um beijo na bochecha dela.
- Tchau Sra Swift
- Tchau crianças - ela sorriu e nós saímos.
- O que você quer ver primeiro? - eu falei quando já estávamos um pouco distante da casa.
- Não sei, me mostra os lugas que você gostava de ir
- Ta, eu vou te mostrar um lugas que eu ia sempre, é calmo e muito bonito
- Ok - ele disse ainda sorrindo

Ainda estávamos com os dedos entrelaçados e eu fui guiando-o. Era um pouco longe, levei ele até um tipo de campo. Mais pra frente tinham algumas árvores, nunca vi ninguém lá. Tinha dias que eu ia pra lá depois da escola e só voltava quando estava escurecendo. Levei ele até onde tinha um tronco grande onde eu sentava, de frente para o riacho. Era um lugar realmente muito bonito, eu adorava ficar lá.

- Eu vinha aqui pra pensar, escrever, ter um tempo pra mim - eu falei sentado no tronco, sendo seguida por ele.
- É bem bonito - ele falou olhando em meus olhos
- Eu nunca vim com ninguém aqui, nem mesmo minha mãe. Aqui é escondido, ninguém conhece... - eu me enrolava nas palavras, não sabia direito o que falar, mas eu queria falar aquilo, alguma coisa em mim dizia isso.
- E como você descobriu aqui?
- Teve um dia, a uns três ou quatro anos, que... aconteceram umas coisas não muito boas - eu não gostava nem de lembrar daquilo, então eu estava tentando diminuir da melhor forma possível - e eu pensei em fugir, me distanciar de tudo por, pelo menos, algumas horas. Neste campo algumas pessoas, poucas, de vez em quando vem para jogar bola, andar de bicicleta, essas coisas. Mas quando começa a parte da floresta, ninguém nunca vinha, nem passava perto, por causa de alguns boatos, e eu achei que fosse o lugar perfeito, já que eu nunca acreditei nisso - eu falava olhando pro chão, lembrando do dia, dos acontecimentos.. - Então eu vim pra cá e comecei a caminhar até que ouvi o som do riacho e comecei a seguir, então achei este lugar.
- Legal - olhei para ele, ele estava olhando o lugar e passando o polegar pela minha mão.
- É - eu já estava hipnotizada com aqueles profundos olhos azuis - eu te amo muito Lucas
- Eu também te amo muito - ele se aproximou e selou seus lábios aos meus. Eu sentia as famosas borboletas fazendo festa no meu estomago. Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu tinha uma das mãos em seu pescoço e a outra brincando com seu cabelo. 

                                           ---*---

Pegamos as fantasias e deixamos separadas. Fomos para os banhos. Primeiro foram Joe e Miley, a Miley saiu e depois foi a Selly, o Joe demora muito no banho. Ele saiu um pouco antes da Sel e depois fomos eu e Nick.
Sai do banheiro com minha calça de moletom preta, minha regata branca e um chinelo. O Kevin já tinha entrado.

- Mas eu to bonito, Nick?
- Joe, você já me perguntou isso cinco vezes, e você só arrumou o cabelo, nem a fantasia você colocou ainda. - Nick andava de um lado para o outro e Joe o seguia.
- Ta, depois eu colo, primeiro fala como eu estou. - Nick parou e virou para ele.
- Joe, não adianta fazer nada, seu rosto não vai mudar, se conforma.

Sempre a mesma coisa, haha. Joe demora no banho depois fica enchendo todo mundo perguntando umas 500 vezes se ele ta bonito, se o cabelo ta arrumado, essas coisas.

- Hein Demi? - Joe me despertou de meus pensamentos.
- Quê? - eu falei olhando novamente para ele.
- Eu to bonito?
- Ta Joe, ta. Vai terminar de se arrumar - eu falei depois empurrei ele. Kevin saiu do banho.

Nos arrumamos, maquiamos, as meninas pelo menos, e colocamos as fantasias.







A fantasia da Sel é tão bonitinha *-* Ela fica linda de Tinker Bell.
A tia Kat nos levou até o local, que era numa cidadezinha lá perto.

Demi Off
Taylor On

Ficamos muito tempo lá, depois demos uma volta pela cidade, fomos no parque, no fliperama, Lucas parecia uma criança lá, e agora estamos no shopping.
Eu vi uma antiga amiga minha, ela já não falava comigo faz um tempo, desde... o Trace. Foi ai que descobri que era não era amiga de verdade, amizades verdadeiras não acabam assim, por piores que as coisas estejam.

- Taylor, hey, quanto tempo - que estranho. O que aconteceu? Caiu um tijolo na cabeça dela ou algo assim? - Como você ta?
- É... bem e você, Alice - não disfarcei o tom confuso e desconfiado da minha voz
- Bem, e quem é ele? - ela olhava para o Lucas com um sorriso um tanto malicioso. Tinha que ser, por isso ela veio falar comigo, como tem gente falsa e vaca nesse mundo, OMG
- É o Lucas, meu namorado - dei ênfase nas duas ultimas palavras e senti os olhos de Lucas sobre mim.
- Ah... e o Trace? - essa menina queria morrer, só pode.
- O Trace já era faz tempo
- Que bom então - ela disse sarcástica - Tchau Taylor - ela deu um sorriso de canto de boca - e Tchau Luquinhas - ela deu mais um sorriso malicioso e saiu com aquela cara de bitch olhando de canta para mim. 
- Você não disse que não tinha amigos aqui? - ele perguntou com um olhar curioso para mim
- Antes eu tinha, depois deixei de ter. Bom, na verdade eu acho que só pensei que tinha - respondi ainda irritada com a Alice
- Como assim Taylor? Não to te entendendo - como assim? Ele não percebeu que ela tava se jogando pra cima dele e me usando de ponte?
- Você não viu como ela foi falsa? Veio falar comigo só para dar em cima de você - eu disse ainda irritada
- O quê? Do que você ta falando?
- Vai falar que você não percebeu? - perguntei um pouco alto demais.
- Não
- Sério? - Ok, agora quem estava confusa era eu. Como ele podia não perceber?
- Mas pra que se importar? Eu só tenho olhos pra você, só você importa para mim - minhas pernas deram uma leve vacilada e meu coração acelerou. 
- Awwn, que lindo Lucas - abracei ele pelo pescoço e selei nossos lábios, ele colocou as mãos na minha cintura e ficamos lá como se nada mais importasse, como se estivéssemos só nós dois no mundo.

                                           ---*---

Chegamos em casa já era tarde e fomos para o quarto esperando o jantar.

- Taylor, você se incomoda se eu te perguntar uma coisa um pouco... pessoal? - OMG, o que ele ia perguntar? Bom, não importa, eu confio nele.
- Não, pode perguntar qualquer coisa.
- Ta.. Sabe quando a... é Alice o nome dela?
- É - o que ele queria saber sobre a Alice? Ele não disse que ela não importava?
- Então, sabe quando a Alice saiu e você falou que tinha amigos, mas deixou de ter? - Ah ta. Confirmei com a cabeça, eu sabia que ele ia perguntar isso mais cedo ou mais tarde, eu soube assim que falei, mas não me incomodei, eu realmente quero que ele saiba tudo sobre mim. - Como assim? 
- Bom... eu tinha muitos amigos, ou pensava que tinha, mas ai quando o Trace começou a mudar todos se afastaram de mim.
- Ah... eu... - ele parecia tentar escolher as palavras, acho que para me confortar, pois ele passava levemente o polegar pela minha mão entrelaçada com a dele.
- Hey, ta tudo bem - sorri - foi bom, não me arrependo de nenhum erro ou engano que cometi, eu pude ver o que eles eram de verdade, e isso me levou até as meninas, que já me provaram ser amigas de verdade, principalmente a Demi, e eu sei que elas nunca fariam isso, da pra perceber que elas são diferentes somente pelas palavras delas e pelo que aconteceu das vezes que encontramos o Trace. E isso me levou até você, alguém que eu realmente gosto, que me fez perceber o que realmente era amor.

Ele estava me olhando nos olhos e foi se aproximando aos poucos. Eu sorri, sem tirar meus olhos dos dele, e ele fez o mesmo. Depois encontou nossas testas e narizes e sussurrou um "eu te amo". Eu repeti as palavras dele no mesmo tom que ele e senti meu coração dar pulos cada vez mais forte. Ele colocou sua mão livre em meu rosto e se aproximou mais, eu podia sentir sua respiração na minha pele, depois ele selou nossos labios em um beijo calmo, ainda com nossas mãos entrelaçadas e em cima de sua perna e minha outra mão em seu rosto também. As borboletas faziam fasta na minha barriga, como sempre.

- Taylor, Lucas, o jantar está pronto - escutei minha mãe gritar lá de baixo. Nos separamos e eu sorri. Percebi que ele também sorria, e nossas respirações estavam levemente descontroladas. Ele pegou na minha mão e descemos.

Taylor Off
Demi On

Estávamos pegando um pouco de ponche quando eu escuto a Miley gritando, se destacando no meio daquela barulheira todo. Como ela conseguia?

- Quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil! - olhamos para o lado e adivinha: Quil estava vindo até nós.

                                   ---*---*---*---

É isso ai amores, espero que gostem (:
Mais uma coisa: quero divulgar o blog lindo e perfeito da G, 'Cause I Gotta a Feeling .
Um aviso: se tiverem alguma dúvida sa Fic, história, etc, leiam os Esclarecendo, e se tiverem mais alguma dúvida postem aqui que eu terei prazer de tirar (:
É isso, Nickisses babyes :*


4 comentários:

  1. Está PERFEITO, flor.
    AMEI*
    MARAVILHOSO, LINDO, DIVINO.
    Posta logo,
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor
    está perfeito muito lindo
    posta logo estou muito curiosa
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/04/ganhei-dois-selinhos-o-aaaaaa.html
    Seu selinho, flor. Parabéns. "Esse blog está aprovadissímo". O primeiro.
    Beeijos ~

    ResponderExcluir
  4. Ownt,miinha Tatii :)
    Tá Perfeiito!
    Adorei,sério,tá Liindo !

    Você já sabe que eu amo seu blog de coração,né?
    Por isso vai um selinho para ti!

    http://holditagainstme13.blogspot.com/2011/04/selinho-o.html

    Bjoo'

    ResponderExcluir