06 março 2011

Capítulo 12

Respostinhas:
G: haha' só de vez em quando. OMG *-* Obrigada (:
T: Wee \o/ Obrigada *-* Posta logo na sua, to super curiosa *-*
Ana Mendes: Eu achei a foto na internet e editei um pouco (:
Rach: OMG, Obrigada mesmo amor :') Sério *-* 


- Eu vou matar o Joe! 
- Hey, calma, o que aconteceu?
- Olha Kevin, eu sei que ele é seu irmão, mas a Demi é MINHA namorada!
- Viu? O Robert também sabe! - ouvi a Chelsea falar.
- Ta, mas o que aconteceu?
- O que aconteceu? Aconteceu que ele beijou a Demi, a MINHA NAMORADA!
- O quê?
- Rob, é melhor você ver antes, ter certeza.
- É, o Gregg tem razão 
- Tá, então to indo - levantei
- Ok - sai. 

Tive que me segurar para não ir até o dormitório do Joe arrancar a cabeça dele. Ao invés disso, foi até a Demi saber o que aconteceu. Foi até o dormitório dela, mas as meninas disseram que ela não estava. Lembrei que ela gosta muito de ir no bosque, então fui lá e ela também não estava.
Quando eu estava voltando vi o Nick chegar correndo e a Demi correndo atrás dele. Eles estavam com alguma coisa na cara... aquilo era sorvete? Ela pula nas costas dele e os dois caem no chão. Fui até eles.

- Demi, posso falar com você?
- Ta - ela levantou, seguida por Nick
- Tchau Dems - ele deu um beijo na bochecha dela - a gente se vê depois.
- Bye Nickito
- Falou Robert
- Falou
- O que foi amor?
- O Joe te beijou?
- C-como você soube? - aquilo me deixou realmente nervoso
- Então você não ia me contar? Você queria?
- Não! Vem cá que eu te conto - ela pegou na minha mão e me levou até um lugar lá no bosque e sentou no banco, depois bateu no banco fazendo gesto para mim sentar. Sentei - Foi um pouco antes da gente sair hoje de manhã
- Espera, antes, o que você estava fazendo com o Nick?
- Robert, ele é meu melhor amigo.
- Ta, desculpa. E o Joe?
- Então, foi antes da gente sair. Eu estava la vendo as flores quando ele me puxou pelo braço, me virou e me beijou.
- En...
- Calma! Deixa eu terminar. Mas ai eu separei, briguei com ele e ele se desculpou e depois saiu. Eu não te contei porque não queria que você ficasse nervoso que nem agora por nada.
- Você separou mesmo?
- Claro - ela colocou a mão no meu rosto - eu estou com você agora, não faria isso - *selinho* 
- Então eu vou lá falar com ele - eu ia me levantar mas ela me segurou. Eu conseguia sair, logicamente, mas não queria chateá-la
- Não!
- Por quê? - quando ela disse isso alguma coisa me deixou mais nervoso. Então ela estava defendendo ele?
- Eu não quero brigas. Só esquece isso, tá?
- Mas...
- Por mim, por favor.
- Ta
- Eu te amo
- Também te amo - *beijo*. É, era sorvete... de flocos eu acho

Robert Off

                                           ---*---

Demi On
Acordei e peguei meu celular, tinha uma mensagem do Nick

"Bom dia melhor amiga Demi linda do meu coração"
"Bom dia melhor amigo Nick exagerado e fofo do meu coração *-*"

- Bom dia Demi - sentei
- Ah, bom dia Tay, bom dia Selly
- Bom dia Dems
- Cade a Miley?
- No banho
- Ah - recebi outra mensagem do Nick

"Você pode almoçar comigo hoje?"
"A gente já não ia almoçar junto? "
"Não, só eu, você, a Nicole e se você quiser o Robert. É que ela está com vergonha de conhecer todo mundo, ai eu falei com ela e ela disse que você tudo bem (:"
"Wee \o/ Ok, eu almoço com vocês *u*"
"Haha, ok. A gente se encontra lá no refeitório mesmo ou quer que eu vá no seu armário?"
"No refeitório mesmo (:"
"Ok"

Miley saiu, fui tomar banho, depois fomos aos armários.
Miley e Selena já tinham saído, pois os armários delas eram mais distantes. Eu e a Tay chegamos no meu armário, e adivinha quem estava lá: o Robert. Taylor cumprimentou-o e foi ao seu armário

- Oi amor - ele disse
- Oi amor - *selinho* - O Nick me chamou para almoçar com ele e a namorada - eu disse pegando os livros - e falou para você ir também
- Ok - bateu o sinal - te vejo no almoço - *selinho* ele saiu e eu fui para a sala

Um pouco depois a professora chegou.
Ela colocou umas folhas na primeira carteira (Demi senta no fundo) e falou para passar. Ela disse que a Milena mandou
Era um folheto falando que agora teríamos aulas de música, que ia começar mês que vem para pegarmos os novos horários na próxima semana.
Os resto das aulas se passou e agora era o almoço.
Chegamos no refeitório, mas não encontrei-os. Mandei uma mensagem para o Nick.


"Onde você está? Não estou te achando"

Não demorou muito para ele responder

"A gente já ta indo, vai pegando uma mesa ai"
"Ok"

Pegamos o almoço e sentamos em uma mesa mais ou menos no centro do refeitório. As outras já estavam todas ocupadas.
Recebi uma mensagem da Selly.

"Onde você tá Dems?"
"Desculpa Selly, esqueci de avisar, eu e o Rob não vamos almoçar com vocês hoje"
"Ok"

                                           ---*---

- Quer batata-frita? - ele pegou a batata e colocou na boca, mordendo a ponta. Sorri e fui pegar a batata.
- Caham - era alguém do meu lado. Voltei para a cadeira. Olhei, era o Nick.
- Er, oi Nick
- Oi Dems, e ai Rob
- E ai
- Você é a Nicole, né? - levantei e cumprimentei-a - prazer, Demi
- Prazer - ela olhou para o Rob
- E eu sou Robert - ele levantou e cumprimentou-a
- A gente vai pegar o almoço e já volta, tá?
- Ta - eles saíram e voltaram bem rápido.
- Então Demi, você é a melhor amiga do Nick, né? - ela falou e levantou o copo para beber um pouco de suco
- Agora sim, porque ele terminou comigo em novembro com três anos de namoro - ela engasgou - Calma! Eu só estou brincando, a gente nunca namorou
- Que susto, eu já estava tipo: "OMG, eu estou falando com a recente ex-namorada do meu namorado"
- Haha, não, nós somos só amigos mesmo
- Vocês se conhecem de onde?
- Nós eramos vizinhos em Phoenix, mas ai o irmão mais velho dele, Kevin, veio estudar aqui e o pai dele se mudou para ficar um pouco mais perto, para umas cidades depois daqui, trabalha na mesma empresa que trabalhava antes. Depois eu acabei me mudando também. Ai nós nos reencontramos aqui.
- Ah...
- E você? É de onde?
- Sou de Hollywood
- Legal. Minha amiga Selena morou lá

Chelsea passou ao nosso lado e acenou disfarçadamente por debaixo da bandeija. Ela acenou também.

- Você conhece ela?
- Aham, ela é minha colega de quarto.
- Por que ela só acenou assim, não falou nada?
- Não sei, ela é super legal, mas quando ela está com essa Dakota ela muda. Ela falou que é porque elas se conhecem desde pequenas, e que a Dakota mudou muito, mas ela não quer perder a amizade

                                           ---*---

Eu estava me arrumando para ir no shopping com as meninas... e a Hannah. Acredita? Nem eu, mas é verdade. Mandei uma mensagem pro Nick.

"Você e a Nicole vão sair agora?"

Coloquei meu sapato e ouvi o celular fazer o toque da mensagem. Fui ver.

"Agora não, por quê?"
"Eu e as meninas vamos no shopping e eu queria que ela fosse também"
"Obrigado por me chamar"
"Nick, vão só meninas. Qual é o celular dela?"

Ele me passou o número e eu liguei para ela.

# Ligação #

- Alô?
- Oi Nicole, é a Demi
- Ah tá, tudo bem?
- Aham, e você?
- Também. Como você conseguiu meu celular?
- O Nick passou
- Ah
- Então, a gente vai no shopping, quer ir também?
- Agora?
- É. Pode levar suas amigas também, só meninas, mas se a Chelsea vir fala pra ela não trazer a Dakota e as outras.
- Haha', ok, vou me arrumar e depois te ligo
- Ok beijo
- Outro, tchau
- Tchau

# Fim da Ligação #

Desci e fui pro bosque. Um pouco depois o Rob chega

- Oi amor
- Oi meu amor! - levantei e fui até ele, abracei-o e o beijei - como você está?
- Bem, e você? - ele ainda estava me abraçando pela cintura.
- To ótima. Sabia que eu vou no shopping com a Hannah Montana?
- Agora eu sei - ele sorriu e me beijou - agora eu tenho que ir
- Aonde você vai?
- Vou cortar o cabelo
- Ah é - *selinho* - então eu te vejo depois
- É - *beijo* - Tchau amor
- Tchau. Te amo
- Te amo também - ele me deu um beijo na testa, eu sorri, ele saiu. 

Eu vi o Joe quando eu estava virando, ele estava olhando para mim, mas fingi que não vi, não queria mais problemas.
Subi para o dormitório de novo. Estava quase todo mundo lá, menos a Hannah e a Nicole.
Fui até a única menina que eu não conhecia.

- Oi, você deve ser a Debby
- É, sou eu
- Prazer, sou Demi
- Prazer

Demi Off
Joe On

É como dizem. Se eu não posso ser feliz com ela, pelo menos que ela seja, e ela parecia feliz com o Robert.
Tenho que me acertar com a Chel, eu não devia ter beijado a Demi, não sei o que tinha na minha cabeça.
Fui até o dormitório dela. Ela estava lá, segurando uma bolsa de maquiagem. Ela estava passando batom quando a colega dela abriu a porta.

- Chel, é pra você, eu to lá em baixo.
- Ok - ela virou - o que você quer?
- Chel, olha, eu errei tá? Eu não tinha que ter feito isso, eu não pensei. Mas eu não quero ficar longe de você, Chel. Eu quero ficar com você. Me perdoa, por favor.
- .........


Awn, eu amo muito vocês, sério *-*
muito obrigada por tudo <3
Eu vou postar só aos domingos por enquanto, talvez mais para frente eu poste mais vezes.
Eu tive ideia para duas novas FinFics, mas dessa vez minis *-* ai eu estava pensando em postar mais pra frente, mas preciso da opinião de vocês: eu posto nesse blog ou crio um novo?
E a Fic sobrenatural eu já criei um nome: Everything is not what it seems, e eu estou com a mesma dúvida. Não precisam responder aqui, eu vou fazer enquetes *-* 
Obrigada por tudo de novo. 
Beijovato, Kisselena, Beijonas ...  :* 

6 comentários:

  1. To adorando sua fic
    So me fala algumas coisas?
    O Nick vai fica com a Nicole nessa fic? Nao vai se Niley? Eu nao to entendendo. Se pude me explicar, Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. nossa sou a nova seguidora do blog
    eu to amando sua história sua história
    é simplismente perfeita amei tudo aqui
    postaaa logo

    ResponderExcluir
  3. Perfeiito ,Linda!
    Ta incrivel!
    Já votei na enquete,tá?
    Visita e se puder divulga meu novo blog:
    http://holditagainstme13.blogspot.com/
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Awn,babe cut, muuuuuuito fofo. *_* posta logo.

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito!
    Posta Logo haha
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwwn que fofo, incrivel sou sua irmã e tinha lido kkk' mais ta perfeito =D posta o 14 tá?! kkkkkkk' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooo a ta fofo xoxDEMI Beijonas e Kisselena

    Tamires

    ResponderExcluir