09 fevereiro 2011

Selo de melhor História Envolvente

OMG! Selo de melhor História Envolvente *---* 
Ganhei da G do blog I Can't believe that I still want you . Obrigada MESMO amor *-*


1° Responder algumas perguntas.
1- Qual seu objetivo quando criou essa historia?
Eu lia muitas FanFics e achava muito legal, mas sempre pensava "não escrevo bem o bastante para fazer" . Mas minha irmã, Tais, ela me incentivou e está me ajudando também, ela dá muitas ideias engraçadas, como a do banho da Taylor com a Demi, e tem uma parte, BEEM mais pra frente, Jemi, que a gente teve as ideias e ela que vai escrever (: Voltando.. ai eu pensei "se não gostarem eu excluo o blog" e comecei a escrever, colocando minhas ideias e fazendo uma coisa não muito 'história' porque na vida nem sempre tudo é como queremos. Coloquei muitos personagens, e ainda entrarão mais, embora não seja muito centrado neles, para que as pessoas possam identificar e entender o porque disso, por exemplo o Joe, que ele começou a namorar com a Chelsea e se afastou dos amigos, começou a andar com outras pessoas. Então, meu objetivo era esse, entreter as pessoas e tentar fazer com que elas se identifiquem (:

2- Se pudesse dizer algo para os personagens principais, o que diria?
Na verdade não sei bem o que diria -q Deixa eu ver...
Eu diria para a Miley para ela relaxar, e ver o porque as pessoas fizeram isso, para ela não ficar nervosa e brigar por qualquer coisa, nem sempre será do jeito dela. Diria para a Demi e para a Taylor esquecerem o que aconteceu com elas no passado, que mesmo sendo ruim e tendo-as magoado elas tem que seguir em frente, principalmente a Taylor,  e para o Joe que ele não tem que se afastar dos amigos e família, que ele não deve fazer isso, e que ele deve pensar antes de agir, não fazer as coisas por impulso. Acho que é isso. (Algumas coisas do que eu disse ficarão mais claras nos próximos capítulos (: )

3- Nos dê uma pista sobre o proximo capitulo.
No próximo capítulo o Joe vai se aprofundar mais em seus sentimentos. A Demi vai sair com as meninas em busca de um outro 'colega de quarto' que ela descobriu que poderá ter, e ela e as meninas encontrarão Trace, e eu diria que a Taylor se sentirá bem com isso. Conheceremos melhor o namorado da Selena, Gregg. 

2° Tem que passar o selo para 5 blogs, que lhe prendem na tela do computador e você não vive sem lê-la :

3° Terceiro, avise aos blogueiros que receberem o selo
Avisadas 'u'


Nenhum comentário:

Postar um comentário