08 fevereiro 2011

Capítulo 8

Respostas
Linay: haha' tenho sim (: é tati_ippolito@hotmail.com
Tay: Ah, amei seu blog *-* desculpa não dar pra divulgar hoje, entrei só pra postar msm :/ Tive uns problemas, mas amanhã sem falta, I Promess (:
Ana Mendes: D': 
haha, também te amo muito amr *-* E Catch Me ta muito linda *-*
Ki & Paty: Ja li e amei *-* posto amanhã, hoje to sem tempo :/ Mas amanhã sem falta (y) It's a promess ;D
G: AAAAAAAAH amr, obrigada pelos selos *--* Os dois, nossa, muito obrigada mesmo :')


Aviso
Tive alguns problemas e não pude entrar muito, também ja vão começar as provas u.u Pelo menos uma vez por semana eu entro, eu tentarei entrar mais. Geralmente postarei de quarta e sabado. Amanhã divulgarei e farei os selinhos *-* Mas hoje só vou colocar a Fic mesmo.. Desculpa gente.


Agora o cap...



- Não, pera ai, como assim "eu sei que você gosta do Joe"?
- Demi, fala sério, você e o Kevin falam que vocês decidiram terminar, mas sempre é um que termina. Você fica estranha perto dele e aquele dia você estava com de quem passou horas chorando e, no mesmo dia, ele aparece com uma namorada. Não é coincidência, eu percebi - abaixei a cabeça.
- Tá tão na cara assim?
- Não, só quem nota muito você percebe - ele coloca a mão no meu queixo e levanta minha cabeça - o fato é que eu quero ficar com você, quero te ajudar a esquecê-lo e, mesmo que você o ame e não sinta nada por mim, eu posso te amar por nós dois, Demi - uma lágrima escorreu pelo meu rosto, ele limpou, eu sorri - você quer namorar comigo? - fiz que sim com a cabeça e nos beijamos. Depois vi Joe lergar a Chelsea no salão e sair, mas eu não me importava com ele agora, nem um pouco.

Dançamos mais um tempo e depois fomos para o "bar". Não era, mas parecia, porque lá era a parte que só tinha as bebidas. Alguém me cutuca.

- Demi, preciso falar com você e... - ela parecia preocupada com alguma coisa - desculpa Rob, não vi que você estava ai.
- Não, tudo bem, já estou saindo, podem conversar - ela sorri.
- Obrigada - ele sorri
- De nada - ele olha para mim - tchau amor - *selinho*
- Tchau - ele sai.
- Hãaaaaaaaan Demi, o que esta acontecendo?
- A gente esta namorando - sorri.
- Quando foi?
- Agora, na música lenta.
- Awn, que legal Dems - ela me abraçou - mas pera ai. Você gosta dele? E o Joe?
- Ele sabe do Joe. Ele disse que quer me fazer esquecê-lo e que pode amar por nós dois.
- Aaaaaaaaaaaaaaaawnt, que lindo.
- Eu sei - sorri - só não sei se seria certo.. mas ele é um cara legal, e eu gosto dele, sabe?
- Sim, se não tentar nunca vai saber - ela sorri, e sua expressão troca para animada a ansiosa em questão de segundos - Agora nós podemos sair juntos. Eu, você, o Gregg e o Robert.
- Haha, é. Mas então, você disse que precisava falar comigo... 
- Ah, é. Aconteceu alguma coisa com a Miley? Ela ta estranha.
- Não que eu saiba.
- Acho que ela ta brava comigo.
- Por que ela estaria?
- Não sei. Mas ela esta me evitando, sai sempre que eu vou falar com ela, essa coisas.
- Ah, não fala isso. Vai ver ela esta chateada com alguma outra coisa. Vou lá falar com ela.
- Sério? Awn, valeu.
- Magina, to indo lá.
- Ok.

Fui até a Miley. Ela tava com a Emily e a Kristen.

- Oi gente - acenei.
- Oi - elas falaram em coro.
- Miley, posso falar com você?
- Ta - ela olhou para as meninas, eu pego ela pelo braço e saimos.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, por quê?
- A Selly disse que você saiu quando ela foi falar com você.
- Aff meu, a Selena fica escondendo o namorado dela. Pensei que fossemos amigas, contassemos tudo, sabe.
- Ah, mas ele que pediu, não fica assim.
- Mesmo assim. E eu não quero ficar falando sobre isso - ela virou e saiu.

---*---

- O que ela disse?
- Que era porque você escondeu o namorado.
- Ah, não acredito que ela ficou brava por causa disso.
- É, eu sei. Que criancice. Ela esta brava agora só, dá um tempo pra ela perceber o que ela esta fazendo e tudo volta ao normal.
- Ta bom
- Eu vou lá com o Rob, tá?
- Ta, vou procurar o Gregg.
- Sel, ta tudo bem?
- Sim, to sim. - ela sorriu, virou e saiu. Eu fui encontrar o Rob, ele estava com o Kevin.

Cumprimentei o Kevin e dei um selinho no Rob.

- Awn, vocês estão namorando? - sorri e fiz que sim com a cabeça - Que legal gente. Fico feliz por vocês.
- Obrigada.
- É, obrigado.
- OOOOOOOI AMOR - Dani da um selinho no Kevin - ?Ah, oi gente.
- Amor, a Demi e o Robert estão namorando.
- Sério? Ah, que legal.
- Demi, você sabe o que aconteceu com a Sel?
- A Miley ficou brava porque a Sel e o Gregg estavam saindo e a Sel não contou pra gente.
- A Sel ta namorando?
- Aham
- Caramba, como vocês são rápidas. Eu e a Dani levamos quase um ano para começar o namoro - rimos.

---*---

Demi Off
Joe On

Ótimo, agora eu estava bêbado.

- Oi amor, tudo bem? - ela tinha que vir.
- Ta, só quero ficar sozinho.
- Joe, você está bêbado?
- Não sei Chel, acho que sim.
- O que aconteceu? - ela sentou do meu lado - sou sua namorada, pode me contar.
- Nada, na verdade não sei bem o que aconteceu comigo.
- Joe, bebê, olha pra mim - virei - ta tudo bem? - dei mais uma golada na garrafa, já estava quase acabando.
- To
- Quer ir para o dormitório? Eu te levo lá.
- Sei lá, tanto faz.
- É melhor ir.
- Ta bom - tentei levantar, ela me ajudou, eu não estava conseguindo ficar de pé.
- Joe, não vai dar, espera um minuto, eu ja volto.
- Ok - sentei de novo, ela me beijou e saiu.

Um tempo depois ela volta.

- Nossa cara, achei que ela estava exagerando.
- Eu disse que ele não estava bem.
- Ta, vamos lá para o quarto - ele me levanta.
- Kellan, eu não sou bebê, cara.
- Mas parece. Vamos - dei mais uma golada.
- Joe, para de beber - ela pegou a garrafa da minha mão.
- Devolve!
- Não! Você já está bêbado demais.
- É, vamos - Kellan começou a me levar . Ele estava praticamente me carregando. Eu não estava conseguindo andar.
- Boa noite, amor - Chelsea grita. Eu viro a cabeça.
- Boa noite bebê.
- Ela é o bebê? - ele riu
- Cala a boca Kellan.
- Não reclama se não não te levo mais - bufei, o que fez ele rir mais.

Chegamos no dormitório. Kellan me levou ao banheiro e começou a desabotoar minha camisa.

- O que você ta fazendo?
- Quando alguém fica bêbado, essa pessoa tem que tomar um banho gelado, sabia?
- Ta, eu posso fazer isso sozinho.
- Pode mesmo? Você não consegue nem ficar em pé sozinho.
- Posso sim
- Ta, você que sabe - ele levantou e saiu.

É verdade, eu não conseguia. Entrei com a calça mesmo e fiquei um pouco naquele banho gelado até melhorar um pouco. Eu não queria, mas se eu não fosse sozinho o Kellan iria me forçar --' Sorte que estava calor.
Não sei o que aconteceu. Quando eu vi a Demi beijando aquele cara alguma coisa aconteceu comigo, não sei bem o que foi. Por que eu terminei com ela mesmo? Ah é, não queria arriscar a amizade. E de fato ela é só minha amiga. E eu estou com a Chelsea agora. Mas por que eu fiquei assim? Deixa pra lá. Terminei o banho e fui dormir, penso nisso amanhã.

Joe Off
Demi On

- Gente, alguém viu a Taylor?
- Vocês não se arrumaram juntas?
- Sim, mas não vejo ela desde que sai do quarto.
- Não vi ela não - disse Kevin.
- Nem eu - Dani e Rob disseram juntos
- Vou procurá-la, ok?
- Ta bom - disse Kevin.
- Tchau amor - Robert disse e me deu um celinho.
- Tchau - sorri - tchau gente - sai e fui la ver se as meninas tinham visto ela.

Estavam Emily, Miley e Kristen.

- Oi gente. Vocês viram a Taylor? - Miley e Emily fizeram que não com a cabeça.
- Eu vi faz um tempo, ela saiu por ali - Kristen apontou
- Ta, obrigada

Cheguei lá fora. Tay estava sentada no banco com um copo vazio na mão.

- Tay? O que aconteceu? - fui até ela.
- Ah, oi Dem - sentei do lado dela
- Ta tudo bem?
- Sim. É só .... o Lucas.
- O que aconteceu?
- Ele tentou me beijar.
- E por que você ta triste?
- Eu virei a cara e sai. Eu não... - ela abaixou a cabeça - eu não posso me relacionar de novo. Não agora.
- Ah Tay - abracei ela; Soltei e levantei a cabeça dela - Fala com ele, ele vai entender. E ele vai esperar você estar pronta.
- Você tem razão
- Viu? Agora se anima - sorri, ela sorriu também - Quer ir dançar?
- Ta - ela sorriu. Eu levantei e estendi a mão para ela. Ela levantou e fomos dançar.

---*---

- Demi, eu estou cansada. Vou subir, tá?!
- Ta, eu vou ficar mais um pouquinho.
- Ok, boa noite
- Boa noite

Decidi ir atrás do Lucas. Eu sabia que a Tay não iria falar com ele.
Ele estava com uns amigos.

- Oi gente, podem me emprestar o Lucas? - eles se entreolharam
- Claro - um deles falou e deu um sorrisinho de lado
- Boa escolha - escutei um deles sussurrar ao dar um tapa nas costas dele. Saímos.
- Desculpa por isso.
- Tudo bem
- Então... O que foi?
- É sobre a Taylor
- Olha Demi, eu seu que ela não gosta de mim, não precisa falar nada.
- Não é isso, me escuta, ela gosta de você.
- O quê? Então por que ela saiu?
- É isso que eu quero te contar
- Ta
- Vamos lá fora? É melhor pra gente conversar.
- Ta, vamos lá - fomos até o bosque, mas em um lugar mais longe, onde não tinha tanta gente e a música não estava não alta. Tinham 3 bancos, dois estavam ocupados. Obviamente, sentamos no outro.
- Ta, por onde eu começo...? Ok. Taylor tinha um namorado antes de vir pra cá. No começo ela gostava muito dele, ele era gentil e tudo mais, mas ele começou a andar com umas pessoas estranhas e se drogar... ele se transformou, ela passou a ter medo dele. Resumindo... foi uma relação muito difícil para ela, e ela não está pronta para uma nova relação, não tão rápido assim, mas ela gosta de você.
- Uau! Nossa, eu não imaginava, eu tenho que falar com ela.
- É. Olha, eu te falei isso porque sabia que você ia achar que ela não gosta de você, e você tinha que saber. Eu só quero pedir que você vá devagar com ela, ta bom?
- Ta. Obrigado Demi, obrigado mesmo - ele sorriu.
- Magina - sorri.
- Vou atrás da Taylor
- Ok

Demi Off
Lucas On

Eu estava indo para o quarto de Taylor. Eu me sentia tão idiota. Eu tinha que acertar as coisas.

- Os dormitórios masculinos são do outro lado. - virei, era uma das coordenadoras.
- Eu sei, vou ver uma amiga.
- Conhece as regras, depois das nove você não pode entrar no dormitório das meninas.
- Eu não sabia.
- Tudo bem, dessa vez passa.
- Por favor, é rápido.
- Não. Agora saia.
- Ta - sai

E agora? ... Já sei, vou ligar para ela.

# Ligação #

- Alô?
- É o Lucas
- Oi Lucas, o que aconteceu?
- Eu preciso falar com você, mas já passou das nove e eu não posso subir. Você pode vir aqui?
- Eu já estou de pijama.
- Tudo bem, é rápido. É que eu preciso mesmo falar com você.
- Pode falar.
- Tem que ser pessoalmente.
- Você espera eu me trocar?
- Claro.
- Ta, então eu ja vou
- Ok. Beijo, tchau
- Beijo, tchau.

# Fim da Ligação #

Lucas Off 
Taylor On

E agora, o que será que aconteceu? Ele não parecia bravo, nem chateado. Ele parecia preocupado. É melhor eu me apressar se eu quiser saber. Não quero por o vestido de novo. Coloquei um short, uma blusa um pouco larga e minha rasteirinha. Desci. Entrei no baile.

- Oi gata, lembra de mim? - alguém disse atrás de mim. Virei.
- É você, seu nojento!
- Ei, nojento não. Meu nome é Zac Efron, e o seu?
- Não importa, fica longe de mim - ele começou a se aproximar - FICA LONGE DE MIM! - falei mais alto e comecei a ir para trás. Ele continuava se aproximando.
- E por que eu faria isso? - Lucas apareceu por trás de mim e empurrou-o.
- Ela disse para você ficar longe!
- E quem você pensa que é?
- Sou aquele que vai te matar se chegar perto dela de novo - a veia na testa do Lucas saltou pra fora 'o'
- Ei amigo, vai com calma. Ja to indo - ele virou e saiu. Lucas virou para mim.
- Ta tudo bem? - abracei ele
- Obrigada - eu tinha ficado realmente muito assustada
- Magina - ele estava passando a mão no meu cabelo - eu só fiz o que tinha que fazer. Agora vamos sair daqui
- Ta - soltei ele.
- Hey, esta tudo bem agora - ele passou as mãos pelo meu rosto limpando as lágrimas - vamos para outro lugar - ele pegou minha mão e começou a me guiar. Estávamos no bosque, um lugar longe o bastante para ninguém escutar se dessemos um grito - aqui não tem bancos, tudo bem sentar no chão? Ou você prefere ficar de pé?
- Tanto faz. Pode ser de pé mesmo. O que aconteceu Lucas?
- Olha Taylor - ele segurou minha mão - eu gosto muito de você - e agora? Tirei a mão.
- Lucas, eu...
- Não, espera. Por favor, espera. É que eu sei que você não quer namorar agora, e eu entendo. Eu só quero ficar com você. A gente vai devagar, na hora certa,quando você estiver pronta, confiar em mim...
- Eu confio em você.
- Mesmo?
- Claro - ele sorriu
- A questão é que eu estou disposto a esperar o tempo que for. Ir devagar. Só... só fala se você realmente gosta de mim - dei um beijo no rosto dele.
- Eu gosto de você - abracei ele - E essa foi a coisa mais fofa que alguém já falou pra mim.

Taylor Off 
Demi On

Eu estava com a Tif quando vi Lucas levar Tay lá para fora. Que bom que eles iam se acertar *u* A Tay não estava mais de vestido e ela estava com o cabelo preso. Acho que o Lucas fez ela levantar e descer, ela já devia estar deitada, haha'

- Tif, eu vou lá procurar o Rob, tá?
- Ok - levantei e sai.

Eu sabia que ia ser difícil, pois ainda tinha muita gente, e ele e os amigos vieram para onde tinha mais aglomeração e sumiram. Alguém me puxa pelo braço e me vira. Era o menino que mexeu com a Tay quando a gente chegou. Ele me segurou forte nos dois braços. Tentei me soltar.

- Ah, vai falar que você não quer ficar aqui comigo.
- Me solta! - gritei
- E se eu não soltar? - lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
- ME SOLTA! - gritei mais alto. Ele me puxou e me beijou.

3 comentários:

  1. Amiggggggggggg's. Tá muuuuuuuuuuutcho fofo *--*
    ^^
    Até mais.
    Beijooooooooooooooolovatos ::::::::::)

    ResponderExcluir
  2. se vc nao postar eu te mato ...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, amei *---*
    Lucas e Tay fofos <3
    Posta rapidinho amore.
    bjos'

    ResponderExcluir