23 fevereiro 2011

Capítulo 10

I'm sorry
Primeiro por demorar tanto para postar, segundo pelo cap 9, eu não sabia que estava tão grande 'o' É que eu escrevi naquele caderno pequeno sabe, tipo caderneta, e não vi depois de digitado, só copiei o que eu digitei e colei, se não eu separava em dois... 

Respostas
Ana Mendes: É, desculpa :s Que bom que gostou você amor *-* e sua Fic ta muuito linda *---*
Sério que você vai amar? *-----------* haha' espero que sim (yn)
Mari: auhsuhusahuas, a lasanha vai mais ou menos pro cap 15 ;)
Tay.: Que bom amr, obrigada por responder. Que bom queda para entender. Tipo, eu comecei a fazer assim, mas MUITA gente prefere o outro geito e achei que tava ruim :/ Mas obrigada :D


Ele olhou para nós. Ele estava todo queimado, estava até engraçado. Fomos até ele.

- Olha quem está aqui, o Trace - cutuquei o braço dele
- AAAI, para senão...
- Se não o quê? - Taylor deu um tapinha na bochecha dele
- AI cara***!
- Olha Trace, eu adoraria ficar aqui com você, mas a gente tem que ir
- É, então tchau - demos um tapa nas costas dele e saímos ouvindo ele gritar.

Ta, eu admito que fomos um pouco infantis, mas é que nós não íamos bater nele, e dessa maneira causaríamos uma pequena dor nele e ele não poderia revidar, tudo bem ser um pouco besta de vez em quando. Haha'
Chegamos. Tinham tantos bichinhos fofos *-*

- Gente, que tal essa? 


- Demi, uma galinha? - Perguntou Selly
- É, ela é tão linda *-*
- Demi, uma galinha não!
- Por quê? :(
- Demi!
- Ta, eu escolho outro bichinho (:
- Mensagem do Lucas
- O que ele disse?
- Ele me chamou para sair agora
- Pode ir
- Sério?
- Aham (:
- Ta bom, tchau gente
- Tchau - dissemos juntas. Nos despedimos e ela saiu
- Dems, que tal um peixinho?
- Não, muito parado
- Hm - Selly olhou no relógio - não vai dar para ir coma bota, vou de sandália mesmo
- Por quê?
- Já são quatro e meia
- Vai lá comprar depois vai embora
- E você?
- Eu me viro
- Tem certeza?
- Aham
- Awn, valeu Dems - ela me abraçou - e ve se não compra nenhum bicho tipo... uma galinha
- Haha, ok

Selena foi embora, e eu achei o bichinho perfeito *-*
Comprei a comida e mais umas coisinhas que ela iria precisar. Comprei também uma revista para aprender a cuidar melhor dela.
Levar não foi tão difícil, pois levei uma bolsa grande para levar o bichinho que eu escolhesse e ficou perfeito *-* tinha até espaço para colocar a ração e o resto estava numa sacola enorme.
Eu sabia que não ia conseguir ir a pé, então pedi para me chamarem um táxi e fui.
Admito que fiquei surpresa quando a Milena disse que podia. Fiquei pensando em um nome para meu bebezinho, e acho que encontrei um nome perfeito. Estava tudo perfeito *-*
O taxista me ajudou a ir até o dormitório, então dei um pouquinho a mais para ele. Não tinha ninguém lá, o que era bom, eu queria fazer uma surpresa :D Comecei a arrumar as coisas.

Demi Off
Selena On

Me troquei e desci, agora é só encontrar o Gregg. Vi ele de longe e estava caminhando para ir até ele, mas vi uma menina vindo correndo e abraçando ele. Ele deu um beijo na bochecha dela. Não podia ser verdade. Não podia ser o que eu estava pensando. Calma Selena, não tire conclusões precipitadas. Tentei me equilibrar e voltei a ir até ele. Agora ele e a menina estavam apenas conversando. Cheguei.

- Gregg, o que...
- Oi amor - ele me beijou. Ta, não era o que eu estava pensando, se não ele não ficaria assim comigo. UFA! Mas quem era ela? - Você está linda. - senti o sangue subindo pelo meu rosto. 
- Obrigada, você também está - e ele estava mesmo (: Ele estava com uma calça jeans surrada e uma blusa preta. Ah, e o cabelo arrumadinho (: - quem é ela?
- Ah, desculpa, essa é a minha irmã
- Ah, Débora né?
- Por favor, Debby. Odeio que me chamem de Débora, parece que estão bravos comigo - eu ri - acho que você deve ser a namorada, Agnes.
- O quê?
- Brincadeira, haha, é Selena né? - ela sorriu
- Ai, que susto! Haha. Sel - sorri
- Prazer
- Então Sel, vamos?
- Vamos. Tchau Debby
- Tchau
- Tchau irmãzinha - ele bagunçou o cabelo dela
- Tchau seu chato - disse ela arrumando o cabelo. Saimos
- Onde a gente vai?
- Que tal... cinema e pizza?
- Ótimo - sim, o Gregg ama cinema *u*

Selena Off
Demi On

Taylor chegou.

- E então...?
- O quê?
- Demi, que bichinho você comprou?
- Ah, é surpresa. Eu quero que todas vocês vejam juntas
- Ah Dem, por favoooor
- Não - Tay fez biquinho - não adianta Tay, vocês vão ver juntas
- Ah, então vai ser só de noite, porque agora eu vou jantar com o Lucas
- Ok, tchau Tay
- Tchauzinho - ela terminou de por a blusa, pegou a bolsa e saiu.

Demi Off
Joe On

- Chelsea, eu quero ser totalmente honesto com você. Não vou mais te esconder isso.
- Joe, você esta me assustando. O que foi? Você não tem filho, tem?
- O quê? Não.
- Então o que foi?
- Eu tive uma namorada, a gente terminou faz muito tempo já, mas eu percebi que ainda gosto muito dela. Mas eu não quero terminar com você, porque eu também gosto muito de você, Chel. Ai eu acho que vou deixar para você decidir. Você quer continuar comigo ou acha melhor terminar?
- Joe, eu te amo muito, e acho sinceramente que você vai esquecê-la - ela colocou a mão no meu rosto - mas essa decisão não é minha, é sua - não tinha mais o que pensar, ela já disse que me amava e acho que ela que ficar comigo, era tudo que eu precisava ouvir. Beijei ela.
- Eu quero ficar com você - eu tinha que seguir em frente, eu gosto da Chel, e é com ela que eu vou ficar.

Joe Off
Nick On

- Olha Nick, eu sei que não é a mulher que tem que falar, mas você não fala, então eu não tenho outra escolha... Eu gosto muito de você e, se você gosta de mim, eu acho que a gente deveria tentar, se não der certo, tudo bem, continuamos amigos, mas se a gente não tentar a gente nunca vai saber. Você gosta de mim? - ok, isso me deixou surpreso, foi totalmente inesperado. Mas eu sabia a minha resposta.
- Você sabe que sim. Você tem certeza que quer namorar comigo?
- Aham, quero muito - ela sorriu - me beija Nick - :O
- Quê?
- Não tem mais o que falarmos, me beija - *beijo* Ok, era uma coisa que eu iria fazer, mas não esperava que ela fosse pedir. 

Nick Off
Miley On

Estávamos voltando daquela festa, a pé mesmo, as três sóbrias dessa vez, era um milagre a Kris não se embebedar. Estávamos conversando.

- Então você compõe, Em?
- Aham, eu adoro compor
- Eu até gostari, mas não acho que tenha muita criatividade, e eu não sou boa com rimas.
- Ah, se você quiser nós podemos escrever uma juntas. Você vai lá qualquer hora e a gente escreve.
- Ok - sorri

Miley Off 
Taylor On

- Lucas, eu tenho que falar uma coisa séria com você - eu estava decidida. Eu ia fazer isso, já estava mais do que na hora de seguir em frente.
- O que foi Taylor? Você não quer mais ficar comigo? Percebeu que não gosta de mim? Taylor, olha, não faz isso comigo, eu gosto demais de você e...
- Lucas!
- Desculpa
- Eu, eu não sei como dizer isso, nunca fiz isso antes... ai, vamos lá. Quando eu estou com você eu me sinto... doferente. Sabe, eu gosto muito de você, muito mesmo. E você foi super fofo quando disse que ia me esperar e com tudo que você está fazendo. Eu sinto que, que eu já estou pronta. Estou pronta para esquecer o meu passado e seguir em frente. Seguir em frente com você, Lucas - ele não disse nada, simplismente me beijou, nosso primeiro beijo. Agora eu tinha certeza: meu passado não iria se repetir.O Lucas era a única pessoa com quem eu queria estar agora - Lucas, aora eu tenho que te contar porque eu não quis antes. Antes de vir para cá, eu...
- Eu sei sobre o Trace.
- O quê? Como você...
- Demi
- Ah. Acho que tenho que agradecer a ela.
- É, se não fosse por ela eu ia pensar que você não gostava de mim - ele passava a mão pelo meu rosto - e não iria atrás de você aquela noite. Seria meu maior erro.
- E eu não teria coragem de contar antes
- É - ele passou o braço por sobre meu ombro - e agora estamos juntos - *selinho* - era o que eu mais queria - abracei ele pela cintura
- Eu também

Taylor Off
Demi On

Eu estava com o Rob, ele já viu minha novo bebê. É muito fofinha *-* mas teve que fcar debaixo da cama, porque eu sabia que as meninas iam chegar logo.

- Amor, eu tenho que ir embora 
- Ahhh :( Por quê?
- São 5 pras 9 
- Ta bom :/ - *beijo*
- Te amo
- Também te amo

Ele saiu e mais ou menos meia hora depois a Tif entrou.

- Oi Tif
- Cade?
- Cade o quê?
- A Miley contou que você comprou um bichinho, ai eu ia esperar ela chegar para vir, mas ela ta demorando muito
- Haha' . É, eu comprei, mas só vou mostrar quando elas chegarem, é surpresa
- Ah, vai Demiiiiii - fiz que não com a cabeça - ta eu espero - ela sentou e fez biquinho

Um tempo depois chegou a Sel. Ela disse que estava cansada e deitou na minha cama. Estávamos conversando, eu, ela e a Tif. Ela tirou a bota e colocou o pé no meu colo. Ela tava com chulé. Eu não estava aguentando mais, ai quando ela virou eu cobri o nariz com a blusa.

- Demi, eu to com chulé? - fiquei muda e soltei a blusa, claro - É por isso que você está cobrindo o nariz? Eu to com chulé? - Tif já estava se matando de tanto rir, comecei a rir também e a Sel, corada, não aguentou e caiu na gargalhada também.

Umas 9:50 pm chegou a Tay. Eu perguntei como foi e ela disse que fala comigo depois. Ela estava toda sorridente :D
Mileu chegou 10:32 pm com a Emily e a Kristen, as três querendo ver meu novo bebezinho *-*

- Ta em baixo da cama, vou pegar para vocês verem - abaixei e peguei - olha que liinda, o nome dela é Ella.



- Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn - elas disseram em coro

                                           ---*---

O tempo se passou, Demi já tirou a faixa do pé

(...)

Finalmente tirei aquela coisa. Hoje é o primeiro dia que eu voltarei a andar normalmente. Ella já está quase morrendo de tanto que a paparicamos, acho que ela não nos aguenta mais. Até Caroline foi lá algumas vezes.
Tay me contou que ela e o Lucas estão namorando, a história foi tão fofa *-* E ela me agradeceu por ter contado a história do Trace, haha'
Hoje vou sair com o Rob. Estou um pouco adiantada, mas decidi descer, andar um pouco. Nós vamos almoçar, não sei onde, Robert adora fazer surpresas.
Estou no jardim, dando uma olhada mas flores. Tem flores de todos os tipos, cores, tamanhos... são lindas.
Minhas roupas? Estou com um vestido preto, adoro preto sabia? Com um bolerinho rosa com lantejoulas. Meia calça preta, minha bota preta cano longo com strass rosa na lateral. Meu cabelo como sempre solto. Sombra metade rosa metade grafite e batom cor de boca, algo natural.
Eu parei de roer unha, algo muito bom sabe, li umas coisas ai que não fazem muito bem. Agora elas estão num tamanho até que bom e estão pintadas de preto. Não, não sou emo ou gótica, somente gosto muito de preto.
Alguém me puxa, fazendo-me virar

- Ah, Joe, você me assus... - ele me beijou.




Quem vocês acham que é a namorada do Nick? haha'
Vou ter umas provas, então o outro eu posto quarta ou quinta (:
Espero que gostem, beijovatos :*






5 comentários:

  1. Perfeito, amei *-----*
    *O* OMG o Joe beijou a Demi . hehe'
    Own que coisinha fofa a Ella . hihi'
    Posta logo flor.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Talvez a Namorada do Nick seja a Nicole ou a Chloe,ou você deseja colocar uma outra personagem...Será que o Rob vai ver o beijo?
    Aii,essa história é cheia de mistérios...Mas eu amo ela!
    Beijinhoos....
    P.O.S.T.A L.O.G.O!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TATI <33333333333
    MAAAS QUE FOFO *-* eu jurava que ela a Bella e não a Ella, vocÊ já percebeu que a Demi tem um zoológico em casa? Tipo, ela tem a Ella, a Bella, e uns papagaios ou calopsitas (nem sei se é assim q escreve).
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu deus :O o cap ta pequeno comparado a o nove haha' Amei muito muito muito posta logo posta posta posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooo maaaaaaaaaaaaaaais AAAAAAAAAAAAAH Ta lindo de mais. Amo esta fic amo muito muito muito posta posta

    ResponderExcluir