07 janeiro 2011

Capítulo 1





Cheguei, to saindo do avião. E agora? Não conheço nada aqui. Vou direto lá pra faculdade... Onde se pega um taxi aqui? Nossa, essas malas estão pesadas! Achei. Aceno pro taxi, ele para, o taxista sai e coloca minhas malas no porta-mala, depois eu entro e sento no banco de trás.
- Para onde vai senhorita?
- Para este endereço - entrego-lhe um papel com o endereço da faculdade.
- Já é a segunda vez hoje. Bolsa de estudos também? - diz o taxista começando a dirigir.
- Sim - recebo uma mensagem. Onde está meu celular? Nossa, essa bolsa está uma bagunça.
- É seu primeiro ano?
- É sim - achei o/ é da Selly *-*
- Está nervosa?
- Um pouco.
- Você vai ver que é bem menos apavorante que parece.
- Tomara - nossa, que friosinho na barriga! Deixa eu ler a mensagem da Sel...

"Dems, já chegou? Como é a sua faculdade? E suas colegas de quarto? Você ta bem? Te amo muito muito muito ta? Beijos :*"

Own, a Selly é uma fofa *-* Ela é minha BFF, amo ela tanto *-*
Deixa eu responder a mensagem dela...

- Já estamos quase chegando, você vai encontrar algum amigo ou eu te deixo na porta? - AA, tinha que me lembrar que eu estou sozinha numa  cidade onde não conheço ninguém?
- Não, eu to sozinha, pode me deixar na porta - volto a escrever.
- Ok. Fica tranquila, você fará amigos logo.
- Assim espero.
- Vai sim - mandei a mensagem (:

Mensagem da Demi:
"Oi Selly, awn que saudade amor. Ah, você é muito fofa amiga *-* To ótima, um pouco nervosa, e você?
Eu to no táxi indo pra faculdade, não vi nada ainda.
E você? Já chegou? Chegou bem? Como é a faculdade, as colegas de quarto, tudo?
Te amo MUITO MUITO mesmo amiga! Beijão s2"

-Chegamos - ele parou o carro e saiu indo em direção ao porta-mala. Eu sai também e ele me entregou minhas malas. Paguei, ele saiu e eu entrei pelo portão enorme da faculdade. Era um lugar bonito, tinha um jardim enorme, um tipo de parque com muitas árvores e uns bancos. Ao longe deu pra ver um lugar, tipo como uma lojinha, comumas mesas na frente, imagino que seja o refeitório. Onde eu estou andando é cimentado, também tem uns bancos tipo o do parque e umas mesinhas de madeira também. Algumas estavam ocupadas por pessoas conversando, se reencontrando depois das férias. Cheguei. É agora, coragem Demi! Entri na escola.

Cheguei na Secretaria.
- Olá, sou Milena, você deve ter vindo pegar seu horário, certo?
- Sim, meu horário e meu dormitório.
- Qual seu nome e seu ano?
- Demetria Lovato, 1° ano - ela meche em uns papéis da pasta "1° ano" que ela pegou de uma gaveta de arquivos e puxa uma folha, a seguir entrega-a para mim junto com uma chave e uma sacola super pesada.
- Ai estão seu horário, seu quarto, o número de seu armário e a senha. A chave do quarto e nesta sacola estão seus livros - ela sorri.
- Obrigada - sorrio também, pego minhas malas super pesadas e vou procurar meu quarto. Eu tinha duas malas de rodinha, três de mão, minha bolsa, uma tipo uma mochila e ainda esses livros pesadíssimos. Resultado: Esta noite eu terei dor nas costas. Perfeito!

Cheguei, deixa eu ver se consigo pegar a chave... ARG, ótimo, caiu tudo! Deixa, depois eu empurro essas coisas pra dentro do quarto. Abri a porta. Own, o quarto e bonitinho. Mensagem nova! Depois eu vejo, deixa eu arrumar isso primeiro.
Entro no quarto com as malas de mão, minha bolsa e o papel que a Milena me deu, escolhi a cama e joguei as malas em cima dela, depois peguei as de rodinha e coloquei de pé do lado da cama, peguei meus livros e a chave, entrei e encostei a porta. Coloquei os livros na frente das malas de rodinha e sentei na cama, nossa, que colchão gostoso. Tá, vou caçar meu celular naquela bolsa. O celular toca de novo, outra mensagem, mas cade ele? Tenho que dar um jeito nessa bolsa... Achei! Deixe-me ver... A primeira foi da Selly! :D Vou ler essa, depois eu leio a outra...

"Ah Dems, também to morrendo de saudade, você nem imagina o quanto! Também to um pouco nervosa,,, Desculpa a demora pra responder, tava terminando de arrumar as coisas pra não perder o voo, mas ele atrasou :S então ainda to no aeroporto, depois avisa como é sua facul quando você chegar (: Bj"

Vou responder essa mensagem da Selly e depois eu vejo aquela outra - olha pras malas - e arrumo tudo isso aqui! Ai ai, vai demorar... Bom, à mensagem.

"Tudo bem amiga. Já cheguei aqui, é bem grande, a secretária é muito simpática, o dormitório e bonitinho, mas por enquanto só eu cheguei. Você também me conta tudo quando chegar, hein! Beijo"

Agora à outra mensagem... É do Nick *-* Ele é meu melhor amigo! Amo muito os três Jonas mas ele é especial, é como meu irmão (: Deixa eu ver a mensagem dele.

"Hey Dê, como vai? Já fez amigos ai? Só ve se não esquece de mim! haha. Mas, me conta, como são as coisas ai? Como foi o voo? Suas malas couberam no carro? hehe. Beijos, te amo, to com saudade."

Ownt, vai falar se ele não é fofo? Vou responder essa mensagem depois cuido dessa bagunça aqui. Quanto mais eu puder adiar, melhor, haha. Ai, vai ser tão cansativo.

"Nickito! To ótima e você? E Joe, Kevin? Não, só falei com a secretária e agora estou no dormitório, ainda não chegou nenhuma das minhas colegas de quarto. IMPOSSÍVEL esquecer você, né Nick! O voo foi calmo. Couberam sim --' eu não tenho tanta roupa assim seu chato! E você, como é a faculdade, seus colegas? Fez novos amigos? Alguém que me substitua? D: To com saudade também, muita! Te amo s2 Beijos :***"

Às malas. Fico cansada só de pensar -.- Vamos lá. Depois tenho que enviar uma mensagem pra Mi. Gente essa mala ta pesada! Vou começar pelas de mão.

Ta quase acabando, to na última mala. UFA! Depois de eu acabar aqui eu mando a mensagem pra Mi (: Alguém abriu a porta, vou ver quem é. Levanto, viro..
É.....
    

2 comentários:

  1. oie tatii .... meu nome é linay e tbm sou uma blogueira .... tenho 2 blogs
    ( http://mileyforever-linay.blogspot.com e http://mileyesemiforever.blogspot.com )....

    Eu tipo que ameei a sua historia ... é serio gostei muuito dela .... vc pode divulgar meu blog pra mim prv .... ( os blogs ja entao la em cima ) ... POSTA LOGO ....

    ResponderExcluir
  2. Oii, Tatii. EBBBAAA! você é como eu, tá começando no mundo das FanFics agora! (Bati o/)
    Bom, eu A-ME-I! Seu blog! ELE É DEMAIS!
    POSTA LOGO VIU?

    Um Beijo :* Cristiane


    P.S.: Se não for pedir demais você pode divulgar meu blog? É o jemiamorsemlimites.blogspot.com
    Se não quiser divulgar pode só passar lá? Tá no começo ainda, mas eu já postei um pouco, viu?

    P.S.²: Você pode nos dá seu MSN? (Claro se você quiser, viu? Obrigada *-*

    ResponderExcluir