05 janeiro 2011

Apresentação


Meu nome é Tatiana, mas me chamem de Tati (: Eu sempre gostei muito de ler Fanfics e pensei: por que não fazer uma? Então eu e minha irmã, Tais, estamos escrevendo essa. Os dados da FanFic nós colocamos no próximo post. Nós vamos fazer enquetes para escolher os casais, assim vocês podem escolher o 'trauma' que vocês mais gostam (: Vamos postar mesmo antes da enquete terminar, pois os casais não vão começar no primeiro capítulo! Porém, deve ter pelo menos algumas pessoas seguindo o blog, pois não queremos postar para o fantasma! Sobre os comentários, não, não vamos exigir, mas queremos que vocês comentem. O que gostaram, o que não gostaram, se está ruim, repetitiva, entediante, chata... Enfim, briguem, critiquem, fale mau mesmo! Eu prefiro um comentário com criticas para eu poder melhorar do que um comentário lindo e falso, com a fic do mesmo geito, chata ou sei lá. Resumindo, quero sinceridade. É isso, já já posto os dados da FanFic.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário